Thursday, 03 de August de 2017

Chevrolet Bolt leva prêmio em testes de segurança nos EUA

Veículo é o primeiro elétrico a receber classificação "Top Safety Pick" 2017.

Chevrolet Bolt é o primeiro veículo totalmente elétrico a conquistar a classificação de segurança máxima (Top Safety Pick) 2017 do IIHS (Insurance Institute for Highway Safety), instituto responsável pela segurança veicular nos Estados Unidos.

O Bolt passou por cinco “testes de resistência ao impacto”, e ganhou boas notas em todos eles. Além disso, o “sistema opcional de prevenção de acidentes frontais” do hatch foi classificado como “superior”. Os faróis do carro ficaram com menor pontuação, pois segundo o instituto, “eles proporcionam boa visibilidade, mas produzem brilho excessivo para os motoristas que se aproximam.”

Segundo comunicado do IIHS, para ganhar o prêmio Top Safety Pick, o veículo deve ter boas classificações nos cinco testes de resistência ao choque e contar com um sistema de prevenção de acidentes frontais opcional que conquiste classificação “superior” ou “avançada”. Os veículos que conquistarem todas essas classificações e possuírem faróis “bons” ou “aceitáveis”, ganham o prêmio Top Safety Pick +.

Você não precisa esperar muito para poder conhecer seu novo Chevrolet. Visite uma das nossas lojas AB Aspen.

Saiba Mais sobre o mundo do automóvel:

http://www.grupoab.com.br/blog/

Conheça Grupo AB:

http://www.grupoab.com.br/

Fonte: Autoesporte.

Chevrolet Bolt leva prêmio em testes de segurança nos EUA
Notícias recentes
Volkswagen Golf Sportvan é atualizado na Europa Volkswagen Golf Sportvan é atualizado na Europa Saiba mais...
Conheça o novo luxuoso Mercedes-Maybach 6 Cabriolet Conheça o novo luxuoso Mercedes-Maybach 6 Cabriolet Saiba mais...
Volkswagen I.D. Buzz: confirmada Kombi elétrica para 2022 Volkswagen I.D. Buzz: confirmada Kombi elétrica para 2022 Saiba mais...
GM: Nova picape da Chevrolet deve brigar com Fiat Toro GM: Nova picape da Chevrolet deve brigar com Fiat Toro Saiba mais...
Busca


Receba novidades por e-mail
Campo obrigatório
Campo obrigatório Informe um e-mail válido Informe um e-mail válido