Quero um Volkswagen!
volkswagen

Volkswagen T-Cross

A partir de:
R$ 84.990,00
  • T-Cross
  • T-Cross
  • T-Cross
  • T-Cross
  • T-Cross
  • T-Cross
  • T-Cross
  • T-Cross

Ficha técnica do Volkswagen T-Cross

Versão 200TSI, 250TSI
Motor TSI
HP / CV 128cv / 150cv
Câmbio Manual, Automático
Marchas 5M, 6Aut
Combustível Flex
  • Te chamamos pelo WhatsApp!
Campo obrigatório Digite seu Nome e Sobrenome
Campo obrigatório
  • Solicite preço especial de internet
Campo obrigatório Digite seu Nome e Sobrenome
Campo obrigatório Informe um e-mail válido Informe um e-mail válido
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Campo obrigatório

Volkswagen T-Cross na concessionária AB Abolição Rio de Janeiro com preço especial a partir de R$ 84.990,00

Com espaço surpreendente, a posição de dirigir é mais elevada, o que colabora para melhorar o espaço interno, com uma grade ampla e equipado com luz de condução diurna (DRL) em LED, um dos veículos mais seguros da categoria, garantido pela utilização de aços de ultra-alta resistência.

O T-Cross é um lançamento global, desenvolvido com características específicas para cada mercado. Entre elas, o maior entre-eixos (2.651 mm) e altura (1.568 mm) que a versão produzida no Brasil trará exclusivamente para a América Latina.
 
Nosso novo SUV oferece espaço surpreendente na cabine. Um dos elementos responsáveis por isso é a Estratégia Modular MQB – que permite grande flexibilidade de construção. E a posição de dirigir é mais elevada, típica de SUVs, o que colabora para melhorar o espaço interno.
 
A parte dianteira do T-Cross destaca-se por sua altura. O design é carismático, com uma grade ampla e faróis de LED integrados e diferencia-se do desenho do modelo europeu – aqui nota-se a influência direta dos designers brasileiros no desenvolvimento de atributos exclusivos para a região.
 
Todas as versões do T-Cross serão equipadas com luz de condução diurna (DRL) em LED, integrada ao farol de neblina ou na própria carcaça do farol quando equipado com faróis full-LED.
 
Nas laterais, uma linha característica acentuada divide os espaços. Atrás, ela forma uma seção dos ombros impactante, e assinala na traseira um novo elemento de design da Volkswagen: a faixa de refletores estendida transversalmente na parte traseira e emoldurada por um painel preto.
 
Serão oito as opções de cores para a carroceria: branco puro, preto ninja, prata sargas, cinza platinum, vermelho crimson, azul norway e as novas laranja energetic e bronze namibia – haverá também opção de teto na cor preta, para um visual ainda mais diferenciado e moderno.
 
O T-Cross será o primeiro modelo em seu segmento no Brasil a oferecer o “Manual Cognitivo”, que usa a tecnologia IBM Watson para responder ao motorista questões sobre o veículo, incluindo informações contidas no manual do carro.
 
Na cabine, quatro entradas USB (duas na frente, duas atrás) garantem a conexão ideal e energia suficiente para os smartphones e todas as versões são equipadas de série com o prático suporte para telefone celular.
 
Opcionalmente, é possível incluir também:
 
Sistema de Infotainment com tela sensível ao toque de 8 polegadas.
Seletor do perfil de condução, para o motorista ajustar a experiência de direção entre os modos “normal”, “ecológico”, “esportivo” ou “individual”.
Sistema Kessy and Go, para o destravamento das portas e partida da ignição apenas com a presença da chave.
Active Info Display, que substitui o quadro de instrumentos tradicional por um totalmente digital de última geração.
 
Outra influência positiva da Estratégia Modular MQB, nosso novo SUV será um dos veículos mais seguros da categoria. Isto é garantido pela utilização de aços de ultra-alta resistência e conformados a quente, pelos seis airbags (dianteiros, laterais e do tipo “cortina”) e uma gama ampla de sistemas de assistência.
 
O T-Cross terá freios a disco nas quatro rodas como item de série e todas as versões serão equipadas com o Controle Eletrônico de Estabilidade (ESC).
 
Este sistema é capaz de reconhecer o estágio inicial de uma situação de rodagem crítica e atuar de forma a atingir a condição de estabilidade. O ESC inclui uma série de sistemas de assistência à condução, entre elas:
 
Hill Hold Control (HHC) ou controle de assistência de partida em rampa, que mantém o veículo freado por 2 segundos em partidas em subida.
Hydraulic Brake Assist system (HBA), reconhece uma frenagem de emergência e atua intensificando o processo de frenagem.
Bloqueio Eletrônico do Diferencial (EDS), aciona o freio de uma roda com menor tração, transferindo o torque para a roda com maior tração.
Monitoramento da pressão dos pneus (RKA+), monitora a pressão dos pneus, colaborando para maior segurança.  

Ligue agora

21 2195-7001

WhatsApp

21 99536-5964