Volkswagen Golf Sportvan é atualizado na Europa

Fonte: http://revistaautoesporte.globo.com/

A multivan será apresentada no Salão de Frankfurt, em setembro.

Volkswagen atualizou o Golf Sportsvan, que será apresentada no Salão de Frankfurt, em setembro. Com relação à tecnologia, a nova versão do familiar terá três novos motores turbo a gasolina, sistemas de assistência ao motorista, nova geração de sistemas multimídia e equipamentos de série.

No visual, o destaque fica por conta do para-choques redesenhado, faróis halógenos com luz diurna de led, farol 100% led que substitui o farol de xenônio, lanterna traseira em led de série em todas as versões e novas rodas de liga leve, de 16, 17 e 18 polegadas. No interior, bancos de couro, novos tecidos e costuras também são novidade.

Outra atualização é do sistema de rádio e navegação, agora com tela de 9,2 polegadas e controle gestual. Além disso, a marca está lançando um aplicativo do sistema multimídia para tablets e smartphones, que permite controlar as funções multimídia independente de onde o usuário estiver sentado no carro.

Em termos de segurança e conforto, novos sistemas de assistência ao motorista como monitoramento de pedestres (com sistema de frenagem autônoma de emergência), assistência no trânsito (semi-autônoma, que freia e acelera para o motorista quando o carro estiver abaixo de 60 km/h), Park Assist e assistente de reboque.

Os três motores turbo a gasolina, assim como outros dois motores turbo a diesel, compõe a gama de motores do Volkswagem Golf Sportsvan. Os dois últimos também vem com desativação de cilindro, para reduzir o consumo de combustível e emissões de gases. Os detalhes de potência e desempenho serão divulgados no lançamento, na Alemanha.

Você não precisa esperar muito para poder conhecer seu novo Volkswagen. Visite uma das nossas lojas AB Abolição.

Saiba Mais sobre o mundo do automóvel:

http://www.grupoab.com.br/blog/

Conheça Grupo AB:

http://www.grupoab.com.br/

Notícias recentes
Conheça as novas versões do Honda City: EX e LX!
Conheça as novas versões do Honda City: EX e LX! Saiba mais...
Dolphin Mini: conheça mais sobre esse lançamento BYD
Dolphin Mini: conheça mais sobre esse lançamento BYD Saiba mais...
Veja dicas de como cuidar da sua Harley-Davidson!
Veja dicas de como cuidar da sua Harley-Davidson! Saiba mais...
Descubra tudo sobre os veículos off-road!
Descubra tudo sobre os veículos off-road! Saiba mais...
Receba novidades por e-mail
Campo obrigatório Digite seu Nome
Campo obrigatório Informe um e-mail válido Informe um e-mail válido