Honda Fit 2018 é revelado em versão híbrida no Japão

O Lançamento ocorrerá em junho deste ano.

O Honda Fit 2018 foi revelado oficialmente no Japão, mas apenas na versão Hybrid. O monovolume nipônico será lançado por completo apenas em junho. A renovação visual é bem sutil, destacando-se os novos projetores de LED dos faróis, assim como a grade com barra mais espessa na parte superior e redesenho da parte inferior. As lanternas traseiras passam a ser de LED nesta versão. Uma imagem da versão comum mostra lanternas com lâmpadas normais.

O para-choque dianteiro se assemelha bastante ao do City 2018, chamando atenção pelo spoiler centralizado. O protetor traseiro parece ter aumentado um pouco mais, mas não como se esperava, mantendo ainda a traseira bem truncada. Os retrovisores pretos e a asa traseira na tampa do bagageiro são itens da versão Hybrid, que não teremos tão cedo por aqui.

No interior, o Honda Fit Hybrid 2018 vem com novos bancos, agora com laterais mais altas, assim como padronagem dos tecidos renovada. O modelo passa a oferecer opcionalmente couro marrom nos assentos, portas, volante e console. O console da alavanca da transmissão ganha acabamento preto brilhante. O Fit passa a dispor do pacote de segurança Honda Sensing, que inclui controle de cruzeiro adaptativo, alerta de invasão de faixa com correção de direção e frenagem, bem como alerta de colisão com frenagem automática.

O Honda Fit Hybrid 2018 tem sistema de propulsão híbrida com motor 1.5 i-VTEC de ciclo Atkinson com 110 cv e 13,7 kgfm, câmbio de dupla embreagem com sete marchas e sistema i-DCD com motor elétrico de 29,5 cv com 16,3 kgfm, além de bateria. A potência combinada é de 137 cv. O consumo médio é de 36,4 km/litro no ciclo JC08. Aqui, o Fit 2018 deve manter-se no 1.5 i-VTEC FlexOne com até 116 cv, além de manual e CVT.

Você não precisa esperar muito para poder conhecer seu novo Honda. Visite uma das nossas lojas AB Mobara.

Saiba Mais sobre o mundo do automóvel:

http://www.grupoab.com.br/blog/

Conheça Grupo AB:

http://www.grupoab.com.br/

Fonte: Notícias Automotivas

Notícias recentes
Veja dicas de como cuidar da sua Harley-Davidson!
Veja dicas de como cuidar da sua Harley-Davidson! Saiba mais...
Descubra tudo sobre os veículos off-road!
Descubra tudo sobre os veículos off-road! Saiba mais...
Entenda como funciona o cartão de estacionamento para idoso!
Entenda como funciona o cartão de estacionamento para idoso! Saiba mais...
Saiba como funciona o motor de três cilindros!
Saiba como funciona o motor de três cilindros! Saiba mais...
Receba novidades por e-mail
Campo obrigatório Digite seu Nome
Campo obrigatório Informe um e-mail válido Informe um e-mail válido