Nissan Kicks: fique por dentro de todas as características do veículo

Está pensando em comprar um carro novo, mais espaçoso e que não lhe dê dores de cabeça com manutenções caras e excessivas? Que tal o Nissan Kicks? Esse SUV é um modelo muito premiado e um dos mais vendidos do país, traz muito conforto e, o melhor, a garantia e confiabilidade da Nissan.


Continue a leitura deste conteúdo e conheça mais sobre esse veículo imponente e belíssimo, que tem muito a oferecer para você e sua família!

Qual é a história do Nissan Kicks no Brasil?

A história do Nissan Kicks se inicia em 2016, quando ainda era produzido no México. Apesar disso, seu projeto foi totalmente pensado para o Brasil, tanto que, em meados de 2017, após o investimento de mais de R$ 750 milhões, o modelo passou a ser construído na fábrica de Resende (RJ).

Graças a todo esse investimento e treinamento dos profissionais, o Nissan Kicks ganhou muitos recursos de tecnologia e ficou ainda mais sofisticado e arrojado. Um dos exemplos é o sistema de estacionamento com visão 360° incorporado ao modelo topo de linha.

Quais são as principais novidades do modelo 2019?

A versão 2019 do Nissan Kicks ficou ainda melhor e ganhou itens importantes no que diz respeito a desempenho e segurança. Agora, são disponibilizadas três versões, sendo elas:

  • Nissan Kicks S;

  • Nissan Kicks SV;

  • Nissan Kicks SL.

A versão S é a de entrada, mas não pense que o modelo não traz muito conforto e vários itens de série. Aliás, que tal conhecermos um pouco sobre as características do novo Nissan Kicks e o porquê de ele ser considerado um dos melhores SUVs do Brasil? Continue com a gente!

Design e características

O Nissan Kicks conta com faróis duplos bem marcantes, tem um perfil aerodinâmico e, por ter uma estrutura mais baixa, traz mais estabilidade. O modelo ganhou novas opções de revestimentos — inclusive em couro —, muitos acessórios e um acabamento mais refinado e elegante.

Além disso, as versões S e SV passam a contar com a belíssima cor vermelho Malbec. Já o modelo SL também pode vir em dois tons, como Prata Classic com teto Preto Premium e Branco Diamond com teto Preto Premium, entre outras combinações.

Potência do motor e espaço interno

O motor que equipa o modelo é o 1.6 Flex com câmbio manual ou automático CVT, que garante uma ótima autonomia e potência. O Kicks vai de 0 a 100 km/h em 12,4 segundos e seu consumo de gasolina é de 11,4 km/l em percurso urbano, o que não é nada mal para um carro tão espaçoso.

Aliás, espaço é o que não falta no Kicks. Com um porta-malas cuja capacidade chega a mais de 430 litros, o modelo é extremamente versátil. Os bancos também são bem generosos, confortáveis e ainda contam com a tecnologia Gravidade Zero, garantindo maior estabilidade nas curvas.

Itens opcionais e de série

Quanto a itens de série e opcionais, o Nissan Kicks dá um verdadeiro show. O modelo de entrada vem de fábrica com controle de tração e estabilidade, ar-condicionado, direção elétrica e muito mais. Além disso, você pode optar pelo câmbio CVT, muito moderno e eficiente.

A versão SL conta com câmera 360° com imagem integrada ao display do rádio, retrovisores rebatíveis automaticamente e controle inteligente em curvas, entre outros. Como opcionais, estão disponíveis faróis dianteiros com assinatura em LED e assistente inteligente de frenagem.


O Nissan Kicks tem um bom custo-benefício?

Ainda não está convencido de que o Nissan Kicks é um ótimo carro? Pois, saiba que a Revista Quatro Rodas o elegeu como “Melhor Compra do Ano 2018”, na categoria SUVs até R$ 80 mil. Além disso, ele foi considerado o mais barato e o que traz o menor custo de manutenção.

Como você viu, O Nissan Kicks é um carro e tanto e, assim como ele, a Nissan disponibiliza outros modelos excelentes, que, com certeza, trarão um ótimo custo-benefício para você e sua família. Procure uma concessionária hoje mesmo, faça um teste drive e se apaixone.

Gostou do Nissan Kicks? Então entre em nosso site agora mesmo, tire suas dúvidas e conheça em detalhes esse belo carro!

Notícias recentes
Veja dicas de como cuidar da sua Harley-Davidson!
Veja dicas de como cuidar da sua Harley-Davidson! Saiba mais...
Descubra tudo sobre os veículos off-road!
Descubra tudo sobre os veículos off-road! Saiba mais...
Entenda como funciona o cartão de estacionamento para idoso!
Entenda como funciona o cartão de estacionamento para idoso! Saiba mais...
Saiba como funciona o motor de três cilindros!
Saiba como funciona o motor de três cilindros! Saiba mais...
Receba novidades por e-mail
Campo obrigatório Digite seu Nome
Campo obrigatório Informe um e-mail válido Informe um e-mail válido