Veja o que é e como funciona a assinatura de veículos Nissan no Grupo AB!

Muito popular em outros países, a modalidade de carros por assinatura vem conquistando os motoristas brasileiros nos últimos anos. Isso levou algumas montadoras a lançar seus próprios serviços, como é o caso do Nissan Move e que o Grupo AB adaptou para você, nosso consumidor.


Ao contar com esse tipo de serviço, você tem a oportunidade de alugar um veículo pagando apenas uma mensalidade e os custos com combustível. Ou seja, não é necessário enfrentar burocracias e outras despesas comuns à aquisição de um automóvel próprio e zero quilômetro!

Para que você saiba mais sobre o que é o projeto e como funciona o programa, preparamos este artigo com as principais informações sobre o tema. Acompanhe!

O que é o AB Assine&Use?

Lançado no Brasil em junho de 2022, o Nissan Move é o programa de assinaturas de veículos da montadora japonesa e que nós, do Grupo AB, trouxemos para o projeto Assine&Use (https://www.grupoab.com.br/carros-por-assinatura/), que permite a qualquer motorista ter um veículo Nissan sempre novo.

Graças ao serviço, os clientes podem contar com muito mais facilidade na contratação e economia no dia a dia. Afinal, não é preciso se preocupar com a compra ou a temida desvalorização do carro, independente de marca.

Como o serviço funciona?

Todos os modelos da Nissan comercializados pelo Grupo AB estão disponíveis para assinatura, incluindo as versões de cada um deles. Além disso, qualquer pessoa pode fazer a assinatura, seja física ou jurídica.

Para contratar o serviço no site direcionado do Grupo AB (https://www.grupoab.com.br/carros-por-assinatura/), escolha um dos quatro planos oferecidos (12, 18, 24 ou 36 meses) e um dos pacotes de quilometragem (1 mil, 1,5 mil ou 2 mil km por mês).

Ao escolher as opções mais interessantes para você, é só fazer o cadastro e enviar a documentação. O carro será enviado para a sua casa ou com retirada na concessionária mais próxima a você, com segurança e praticidade.

Quais serviços estão inclusos ?

Ao pagar a mensalidade do programa, você pode contar com diversos serviços, que incluem:

  • assistência 24h;
  • troca de pneus;
  • carga de bateria;
  • reboque;
  • chaveiro;
  • custos de manutenção, impostos e documentação;
  • seguro contra furto, roubo, colisão e incêndio.

Qual o valor da mensalidade?

O preço a ser pago mensalmente no AB Assine&Use varia de acordo com a duração do contrato, a franquia e o modelo escolhido. A opção com investimento mais em conta é o Versa Sense 1.6 Sense CVT, cujos planos partem de R$ 2.409,00 mensais. Já o pacote com o maior investimento da marca é para o do Frontier, em que as mensalidades custam a partir de R$ 7.729,00, nas versões Platinum AT 4X4 e PRO-4X AT 4X4.

Depois de entender o que é o AB Assine&Use e como funciona, deu para perceber que esse produto oferece diversas vantagens em sua rotina. Por isso, se você deseja contar com um carro da Nissan investindo em mensalidade fixa, sem arcar com taxas adicionais ou outras despesas, aproveite o programa e seus benefícios.

Gostou de saber mais sobre o programa de assinatura da Nissan no Grupo AB e deseja conhecer outras dicas para você? Assine a nossa newsletter e receba todas as novidades do nosso blog em seu e-mail!



Notícias recentes
Conheça as novas versões do Honda City: EX e LX!
Conheça as novas versões do Honda City: EX e LX! Saiba mais...
Dolphin Mini: conheça mais sobre esse lançamento BYD
Dolphin Mini: conheça mais sobre esse lançamento BYD Saiba mais...
Veja dicas de como cuidar da sua Harley-Davidson!
Veja dicas de como cuidar da sua Harley-Davidson! Saiba mais...
Descubra tudo sobre os veículos off-road!
Descubra tudo sobre os veículos off-road! Saiba mais...
Receba novidades por e-mail
Campo obrigatório Digite seu Nome
Campo obrigatório Informe um e-mail válido Informe um e-mail válido