Vale a pena comprar um Honda Accord? Entenda aqui!

Honda Accord — um dos carros mais vendidos na categoria sedã médio grande nos Estados Unidos — é um carro majestoso, indicado para pessoas de gosto refinado. Ele também é um dos modelos mais vendidos da marca, que encanta o olhos por onde passeia desde 1976.


Com visual impressionante, mecânica e acabamento diferenciados, esse veículo impressiona pelo arrojo e tecnologia embarcada. Aos admiradores de automóveis que queiram saber mais sobre essa graciosidade, acompanhe na leitura deste artigo todos os detalhes desta máquina encantadora.

O estilo Accord

Esse carro traz, como uma das suas principais características, um estilo harmonioso entre seu desenho moderno e imponente com o seu desempenho. Tudo isso com muita classe para proporcionar muito mais conforto e segurança a quem tem prazer em dirigir, sendo diferenciado nos seus mínimos detalhes.

Design arrojado

Impressionante por todos os lados que se olha, ele está mais esportivo, mas sem perder a pose. Assim é o Honda Accord que se apresenta nas pistas do mundo todo como novo padrão de sofisticação e beleza. Seu design moderno o tornou mais dinâmico com sua grade frontal cromada combinando com o para-choque.

As rodas em aro 18″ e o conjunto de lâmpadas em LED com luzes diurnas e faróis de neblina complementam as inovações. A traseira também apresenta sofisticação e esportividade com as lanternas também em LED e saídas duplas do escapamento cromadas.

Grande espaço interno

Internamente, o Accord foi desenvolvido para quem não abre mão de conforto e requinte. Seu amplo espaço interno permite uma experiência única aos seus ocupantes. Seus bancos dianteiros dispõem de ventilação que amplia a sensação de bem-estar.

Internamente, motoristas e passageiros podem contar com sistema de isolamento sonoro e a máxima conectividade, tão essenciais para os dias de hoje. Acrescentando, o Accord é contemplado com um painel de instrumentos de acabamento refinado como comandos que são ultrassensíveis ao toque.

Potência e desempenho

Dotado com novo motor de 4 cilindros, 2.0 Turbo 16 válvulas DOHC com Injeção Direta de 256 cavalos de potência. O Accord é ainda o carro pioneiro no mundo com tração na dianteira e possuir transmissão automática de 10 velocidades.

Um carro com tamanha potência, porém, com a maior eficiência, graças ao ECON com ECO Assit, que permite maior economia e menor dispersão de poluentes em todas as faixas de rotação.

Acessórios de série

Para a comodidade de quem quer mais de um automóvel, destacamos alguns itens de série:

  • chave controle com partida a distância;

  • assentos dianteiros ventilados;

  • partida sem chave;

  • conectividade com bluetooth com HFT e função Voice Tag que permite ligações sem necessidade de tirar a mão do volante;

  • multimídia de 8″ com conectividade com Android, Apple, tela com multi-touchscreen;

  • direção elétrica com assistente de estabilidade MA-EPS.

Sem dúvidas, esse é um dos melhores carros da sua categoria no mundo. Sem contar que foi considerado pelos seus proprietários um veículo distinto e confortável. Notadamente tecnológico, está na vanguarda quando o assunto é a segurança dos seus passageiros. Por tudo isso e muito mais, vale muito a pena comprar um Accord.

Quer conhecer mais sobre os diferenciais do Accord? Acesse o nosso site e descubra tudo sobre esse impressionante automóvel!



Notícias recentes
Veja dicas de como cuidar da sua Harley-Davidson!
Veja dicas de como cuidar da sua Harley-Davidson! Saiba mais...
Descubra tudo sobre os veículos off-road!
Descubra tudo sobre os veículos off-road! Saiba mais...
Entenda como funciona o cartão de estacionamento para idoso!
Entenda como funciona o cartão de estacionamento para idoso! Saiba mais...
Saiba como funciona o motor de três cilindros!
Saiba como funciona o motor de três cilindros! Saiba mais...
Receba novidades por e-mail
Campo obrigatório Digite seu Nome
Campo obrigatório Informe um e-mail válido Informe um e-mail válido