Sentra: descubra 5 diferenciais do modelo compacto da Nissan!


Devido à pandemia do novo coronavírus, muitos veículos que seriam lançados no Brasil em 2020 tiveram estreia reprogramada para o próximo ano. É o caso do Nissan Sentra, o representante da fabricante japonesa no segmento de sedans médios, que chegará por aqui apenas em 2021.


No entanto, o novo modelo já roda bastante em diversos lugares do mundo e vem alcançando números impressionantes. Na China, por exemplo, foram comercializadas 58,9 mil unidades do Sylphy — a versão local mais recente do Sentra — só no mês de setembro, transformando-o no modelo campeão de vendas do país asiático neste 2020.

Mas afinal, quais são os diferenciais do modelo compacto da Nissan? É isso que você descobre ao longo do post. Continue a leitura e conheça os cinco grandes destaques do Sentra!

1. Motor Flex Aspirado

Um dos principais diferenciais do Sentra diz respeito à sua motorização. Assim como a versão 2020, o carro é equipado com motor 2.0 flex aspirado, que entrega 140 cv com gasolina e etanol.

Já o torque é de 20 kgfm a 4.800 rpm com ambos os combustíveis.

2. Câmbio CTV

O novo Nissan Sentra chegará ao Brasil equipado com o câmbio XTRONIC CVT em todas as versões.

Trata-se de uma transmissão automática de última geração que confere mais economia, menos trancos e uma melhor aceleração.

3. Qualidade japonesa

Não dá para falar dos diferenciais do Sentra e deixar de lado toda a qualidade oferecida pela Nissan!

Segurança, conforto e inovação são algumas das características que não faltam nos automóveis da fabricante japonesa, e conferem a eles um ótimo custo-benefício. A marca conta ainda com um design diferenciado e exclusivo, impressionando a todos por onde passa.

4. Alta performance

Graças a seu motor 2.0 flex aspirado e à transmissão automática XTRONIC CVT, pode ter certeza de que o Nissan Sentra apresenta uma excelente performance nas ruas.

Ele vai de 0 a 100 km em 9,9 segundos e sua velocidade máxima é de 196 km/h com álcool e 184 km/h com gasolina.

5. Itens de conforto

Para garantir o conforto e a comodidade do motorista e dos passageiros, o Sentra conta com um ar-condicionado inteligente com Dual Zone.

Assim, é possível ajustar temperaturas variadas nas saídas de ar, adequando o equipamento às suas necessidades. Outro item valioso está na regulagem elétrica no banco do motorista, disponibilizando uma gama maior de opções de ajustes e representando a combinação perfeita entre conforto e tecnologia.

O que você achou do novo Nissan Sentra e seus diferenciais? Só não se esqueça de que ele só chega ao Brasil em 2021! E fique de olho: o modelo estará disponível nas versões S, SV e SL.

Mesmo que o carro demore alguns meses para aparecer no país, as versões anteriores apresentam tantos diferenciais quanto as novas que vem por aí, e podem atender às expectativas dos motoristas mais exigentes.

Se você está interessado em conferir os modelos anteriores do Sentra, entre em contato conosco e conheça todas as vantagens que oferecemos na compra do carro zero. Basta acessar a nossa página!



Notícias recentes
Conheça as novas versões do Honda City: EX e LX!
Conheça as novas versões do Honda City: EX e LX! Saiba mais...
Dolphin Mini: conheça mais sobre esse lançamento BYD
Dolphin Mini: conheça mais sobre esse lançamento BYD Saiba mais...
Veja dicas de como cuidar da sua Harley-Davidson!
Veja dicas de como cuidar da sua Harley-Davidson! Saiba mais...
Descubra tudo sobre os veículos off-road!
Descubra tudo sobre os veículos off-road! Saiba mais...
Receba novidades por e-mail
Campo obrigatório Digite seu Nome
Campo obrigatório Informe um e-mail válido Informe um e-mail válido