Harley-Davidson: o que você precisa saber sobre a marca e suas motos


As motos Harley-Davidson são icônicas e chamam a atenção por onde passam, seja pelo visual diferenciado (tanto da moto quanto de seus condutores), seja pelo barulho inconfundível do motor potente.

Neste artigo, vamos falar sobre os diferenciais das motos Harley-Davidson e apontar excelentes motivos para investir em um modelo dessa marca centenária, de sucesso absoluto e reconhecimento mundial. Continue a leitura e acompanhe!

Design inconfundível

Muitas pessoas adotam a Harley-Davidson como um estilo de vida — o que pode ser facilmente comprovado logo em um primeiro encontro com os chamados Harleyros. A verdade é que a moto, assim como os seus seguidores, apresenta um visual diferenciado, com características capazes de distingui-la e chamar a atenção por onde passar.

Esse visual característico, no entanto, não impede a marca de investir em renovação e aperfeiçoamento, o que contribui para a atração e o fortalecimento do modelo.

O motor é uma atração à parte

O ronco forte e imponente está entre as características mais marcantes de uma moto Harley-Davidson. Esse barulho característico vem de seu potente motor resistente e com excelente desempenho mesmo em altas velocidades.

Não é à toa que várias outras opções do mercado já tentaram, sem sucesso, copiar essa performance, desde os motores Flathead até chegar ao incomparável Twin Cam.

A marca apresenta diversos modelos

As motos Harley-Davidson conseguem agradar gostos diversos devido à sua variedade de modelos, como as motocicletas mais urbanas, as voltadas para turnês ou até mesmo as de três rodas.

Status que só uma Harley-Davidson proporciona

O cinema foi um dos grandes responsáveis por propagar um status de liberdade, rebeldia e aventura, uma vez que é comum encontrar histórias da sétima arte em que as motos ganham papel de destaque, como é o caso do longa americano “Sem Destino (1969)”.

Fora isso, ainda existe uma identificação social automática entre o proprietário e a moto, fazendo com que ela passe uma mensagem sobre a personalidade dele.

Alto valor de revenda

Como os Harleyros costumam ter grande apreço e cuidado com suas companheiras de duas rodas, as motos Harley-Davidson são muito conservadas, o que acaba refletindo diretamente no seu valor de revenda no mercado.

Dessa forma, todos os detalhes, assim como o rigor com as revisões periódicas e manutenções, são levados em consideração na hora da troca da moto, o que acaba elevando o seu valor no mercado.

Conexão genuína entre os clientes e a marca

A comunicação da marca Harley-Davidson é totalmente voltada para criar e reforçar laços entre as motos e seus consumidores. Com isso, o principal objetivo da marca é oferecer momentos inesquecíveis em vez de meras lembranças.

O resultado é uma moto que desperta um sentimento de identificação, capaz de transmitir e inspirar atitudes de lealdade, liberdade e irmandade tão características do estilo de vida Harley-Davidson.

Neste artigo, falamos sobre os diferenciais das motos Harley-Davidson, assim como razões importantes para adquirir um modelo dessa marca que, com o passar dos anos, transformou-se em sinônimo de liberdade e muito estilo.

Gostou do nosso post? Entre em contato conosco para saber mais informações sobre as motos Harley-Davidson e seus modelos disponíveis!




Notícias recentes
Confira 4 vantagens de ter um carro com teto solar
Confira 4 vantagens de ter um carro com teto solar Saiba mais...
Saiba o que é e para que serve a correia dentada do carro!
Saiba o que é e para que serve a correia dentada do carro! Saiba mais...
Saiba quais foram eleitos os melhores carros do ano de 2018
Saiba quais foram eleitos os melhores carros do ano de 2018 Saiba mais...
Saiba como evitar o desgaste prematuro dos pneus do carro
Saiba como evitar o desgaste prematuro dos pneus do carro Saiba mais...
Receba novidades por e-mail
Campo obrigatório Digite seu Nome e Sobrenome
Campo obrigatório Informe um e-mail válido Informe um e-mail válido