Conheça as características do Chevrolet Tracker


O Chevrolet Tracker é um modelo diferenciado, que chama atenção pelo estilo urbano, além de seu visual moderno e singular. Equipado com alta tecnologia, esse é o veículo perfeito para quem deseja explorar tudo o que a cidade tem de melhor, com conforto e segurança já características da marca.


Neste artigo, vamos falar sobre o tema e mostrar as principais características do Chevrolet Tracker, um automóvel perfeito para aqueles que prezam pela qualidade, design, tecnologia, desempenho e potência. Continue a leitura, acompanhe e se informe sobre esse carro que oferece versatilidade para o cotidiano.

Design diferenciado

O visual do Chevrolet Tracker chama atenção pelo estilo urbano, que esbanja modernidade, conectividade e eficiência. Com tecnologia exclusiva OnStar, o carro também apresenta um completo sistema de segurança — com até 6 airbags — e controle de estabilidade e tração.

A parte exterior do Chevrolet Tracker apresenta faróis com luz e projetor de posição em LED, rodas com aro 18, linhas aerodinâmicas e LED nas lanternas traseiras. Já o interior segue o mesmo padrão de qualidade com um revestimento premium, computador de bordo, botão Start/Stop para partida sem chave e volante com controle de cruzeiro.

Potência e desempenho

O motor turbo tem 153 cavalos de potência e apresenta uma performance diferenciada e um desempenho satisfatório, proporcionados pelo motor flex de 1.4 litros, turbocompressor e transmissão de seis velocidades automáticas. O utilitário esportivo da Chevrolet vai de 0 a 100 km/h em apenas 9,4 segundos. A velocidade máxima atingida é de 198 km/h.

Experiência de direção diferenciada

Com recursos diferenciados e tecnologia de ponta, o Chevrolet Tracker é um veículo que proporciona uma experiência única de direção, com conforto, conectividade e segurança para o motorista. Esse é o veículo ideal para explorar cada canto da cidade com personalidade, sendo considerado entre as melhores opções em sua categoria. Seja qual for o seu estilo, o Chevrolet Tracker está sempre pronto para se adaptar e oferecer experiências inesquecíveis.

Moderno e conectado, o carro ainda conta com a tecnologia do Chevrolet MyLink, com completa integração com Apple CarPlay e Android Auto, que permite conversas por mensagens, acesso à sua playlist e definição de rotas, usando somente comandos de voz. Todos esses recursos estão dispostos em uma tela de alta precisão, em touchscreen e 7 polegadas.

Custo-benefício

O custo-benefício do Chevrolet Tracker também merece destaque. Com baixo consumo e performance satisfatória, ele permite que se explore a cidade de maneira única, com bastante eficiência e economia. O sistema exclusivo OnStar oferece o serviço de monitoramento de rota e recuperação veicular. O carro ainda conta com freios ABS, câmera de ré e 6 airbags.

Neste artigo falamos sobre o Chevrolet Tracker, um modelo que une conforto, praticidade, design e economia, com ótima performance e desempenho satisfatório. Com diferentes versões, o SUV da Chevrolet é compacto e consegue agradar toda a família com segurança e modernidade.

Quer saber mais sobre o Chevrolet Tracker, com seus preços e condições especiais? Então acesse nosso site, saiba mais sobre esse veículo e se surpreenda.




Notícias recentes
Dolphin Mini: conheça mais sobre esse lançamento BYD
Dolphin Mini: conheça mais sobre esse lançamento BYD Saiba mais...
Veja dicas de como cuidar da sua Harley-Davidson!
Veja dicas de como cuidar da sua Harley-Davidson! Saiba mais...
Descubra tudo sobre os veículos off-road!
Descubra tudo sobre os veículos off-road! Saiba mais...
Entenda como funciona o cartão de estacionamento para idoso!
Entenda como funciona o cartão de estacionamento para idoso! Saiba mais...
Receba novidades por e-mail
Campo obrigatório Digite seu Nome
Campo obrigatório Informe um e-mail válido Informe um e-mail válido