VW aumenta família Pepper a partir deste mês no Brasil

Fonte: Notícias Automotivas.

Além do Fox, o fabricante também estendeu a versão especial à Saveiro nas opções cabine estendia e cabine dupla, além do up!

Volkswagen Fox inaugurou a linha Pepper no Brasil em 2014, mas a marca lançou dois novos membro da “família” por aqui: a Saveiro e o up!. Com apelo visual mais agressivo, as novidades substituem as versões topo de linha e dividem espaço com as opções Cross – o “veterano” é o único que mantém a configuração Highline. As vendas começam ainda neste mês.

Confira os preços da linha Pepper no Brasil

Fox Pepper – R$ 63.110;

Saveiro Pepper Cabine Estendida – R$ 67.810;

Saveiro Pepper Cabine Dupla – R$ 71.090.

up! Pepper – R$ 57.900.

up! Pepper

No caso do subcompacto, peças como teto, saias laterais e spoiler traseiro são pintados de preto – como a motorização é sempre 1.0 TSI de 105 cv, a tampa do porta-malas também é escurecida. Os detalhes lembram a edição Connect, baseada na intermediária Move, que continuará à venda. Entretanto, a principal diferença está na lista de equipamentos.

O modelo tem acabamento interno escuro (com colunas e forro do teto pretos), soleiras exclusivas, rodas de liga leve aro 15, bancos com revestimento sintético Native e emblema bordado, sensor de estacionamento traseiro, acendimento automático dos faróis, sensor de chuva, além de volante do Golf com comandos integrados e revestimento de couro.

Saveiro Pepper

Disponível na carroceria de cabine estendida e também com cabine dupla, a picape compacta possui retrovisores vermelhos (assim como os “irmãos” up! e Fox) e friso na grade do motor com a mesma cor, além de molduras plásticas nas caixas de rodas, para-choques e colunas das portas pintados de preto, além de adesivo no mesmo tom ligando as lanternas traseiras.

Por dentro, o modelo tem bancos com revestimento sintético Native, soleiras de alumínio, volante do Golf com comandos integrados e revestimento de couro – bem como costuras vermelhas, que também aparecem nas coifas do câmbio e da alavanca do freio de mão. Também há frisos na cor temática ao redor das saídas de ventilação do painel.

A lista de equipamentos traz ar-condicionado, rodas de liga leve diamantadas aro 15, faróis e lanterna de neblina, ajuste de altura e de profundidade da direção, vidros e retrovisores elétricos, sensor de estacionamento traseiro, protetor de caçamba e capota marítima. Porém, o teto pintado de preto e as duas centrais multimídia com câmera de ré são opcionais.

O motor é sempre 1.6 8V flex de até 104 cv de potência com câmbio manual de cinco marchas, capaz de levar a Saveiro com cabine estendida aos 100 km/h em 10,7 segundos, de acordo com a Volkswagen. A opção mais moderna 1.6 16V de até 120 cv – que é utilizado pelo Fox nas versões mais caras, inclusive na Pepper - continuará restrito às versões Cross da picape.

Fox Pepper

Situada (em preço) entre as configurações Highline e CrossFox, a versão Pepper se manteve sem mudanças no visual para a linha 2018. Com detalhes vermelhos por dentro e por fora, além de apliques plásticos na carros, o hatch ganhou controles de estabilidade e de tração, assistente de partida em rampa, monitoramento da pressão dos pneus e câmera de ré.

O teto pintado de preto, as rodas de liga leve aro 15 e o teto solar elétrico são opcionais, assim o controle automático de velocidade, o retrovisor eletrocrômico, o acendimento automático dos faróis e o sensor de chuva – em pacote com a central multimídia mais cara, que tem GPS integrado. Ainda há uma opção de central multimídia mais simples vendida à parte.

O propulsor 1.6 16V MSI flex de até 120 cv de potência é associado ao câmbio manual de seis marchas (capaz de levar o hatch aos 100 km/h em 9,8 segundos, de acordo com o fabricante), além do automatizado I-Motion com cinco velocidades. A carroceria é oferecida em quatro cores: preto, prata, vermelho e branco – esta, com o mesmo tom “Puro” do Golf.

Você não precisa esperar muito para poder conhecer seu novo Volkswagen. Visite uma das nossas lojas AB Abolição.

Saiba Mais sobre o mundo do automóvel:

http://www.grupoab.com.br/blog/

Conheça Grupo AB:

http://www.grupoab.com.br/

Notícias recentes
Para que serve o óleo da direção hidráulica e quando trocá-lo? Para que serve o óleo da direção hidráulica e quando trocá-lo? Saiba mais...
Saiba o que é e para que serve a correia dentada do carro! Saiba o que é e para que serve a correia dentada do carro! Saiba mais...
Saiba quais foram eleitos os melhores carros do ano de 2018 Saiba quais foram eleitos os melhores carros do ano de 2018 Saiba mais...
Saiba como evitar o desgaste prematuro dos pneus do carro Saiba como evitar o desgaste prematuro dos pneus do carro Saiba mais...
Busca


Receba novidades por e-mail
Campo obrigatório
Campo obrigatório Informe um e-mail válido Informe um e-mail válido