Volvo XC40 2018 é revelado em vídeo-teaser na Hungria

Fonte: https://www.noticiasautomotivas.com.br/

Volvo XC40 2018 será revelado oficialmente apenas no dia 21 de setembro, mas parece que a filial da Hungria se esqueceu disso e colocou um vídeo-teaser sem cortes com diversas imagens do próximo SUV compacto do fabricante sueco. Claro, quando isso cai na rede, sempre há um “pescador” pronto para puxar e foi isso que aconteceu no caso do site Carscoops.

No vídeo, o Volvo XC40 2018 aparece por completo, revelando vários detalhes e novidades do utilitário esportivo nórdico. Bastante fiel ao conceito 40.1, o modelo surge com frente alta e truncada, assim como a traseira, tendo teto reto e colunas C com base bem elevada, provocando um corte acentuado nas janelas traseiras. Teto e colunas são pretas, contrastando com a pintura da carroceria.

As rodas de liga leve apresentam desenho bem fluído, enquanto toda a parte inferior possui revestimentos protetores em preto. O Volvo XC40 2018, apresenta um conjunto dianteiro levemente inclinado inclinado para a frente, incluindo os faróis full LED com LEDs diurnos em “T”. As lentes não são ligadas à grade, como acontece no XC60 2018. A grade tem belo acabamento em preto brilhante, enquanto o para-choque tem aspecto mais simples e é estranhamente integrado aos para-lamas.

Na traseira, as lanternas em LED mantém o estilo característico da Volvo com seu formato de alavanca bem envolvente. A tampa do bagageiro é bem lisa, mas há um recorte onde está estampado o nome da marca, tendo ainda a identificação do modelo e da versão (T5 R-Design) mais abaixo. O para-choque com a parte inferior em preto, ostenta duas saídas de escape cromadas.

Por dentro, o Volvo XC40 2018 apresenta um ambiente muito parecido com o XC60 2018, mas com formas mais reduzidas. O cluster é digital e configurável, enquanto a multimídia Sensus também tem uma tela vertical em estilo tablet, com difusores de ar bem estreitos nas laterais. O volante segue no mesmo estilo, enquanto o console central – revestido em couro – tem joystick para marchas bem simples e um porta-copos sem cobertura ao lado. Logo à frente, um carregador indutivo para smartphone.

O acabamento geral apresenta boa mescla de tonalidades e revestimentos, enquanto o porta-malas terá abertura elétrica da tampa sem o auxílio das mãos e separador de bagagem. O Volvo XC40 2018 é construído sobre a plataforma modular CMA, desenvolvida em conjunto com a Geely e já sendo usada pela chinesa Lynk & Co. Comenta-se que terá motor 1.5 Turbo de três cilindros, além de uma versão Twin-Engine Hybrid com dupla embreagem e outras mais potentes com motor Drive-E 2.0.

Você não precisa esperar muito para poder conhecer seu novo Volvo. Visite uma das nossas lojas AB Gotland.

Saiba Mais sobre o mundo do automóvel:

http://www.grupoab.com.br/blog/

Conheça Grupo AB:

http://www.grupoab.com.br/

Notícias recentes
Veja dicas de como cuidar da sua Harley-Davidson!
Veja dicas de como cuidar da sua Harley-Davidson! Saiba mais...
Descubra tudo sobre os veículos off-road!
Descubra tudo sobre os veículos off-road! Saiba mais...
Entenda como funciona o cartão de estacionamento para idoso!
Entenda como funciona o cartão de estacionamento para idoso! Saiba mais...
Saiba como funciona o motor de três cilindros!
Saiba como funciona o motor de três cilindros! Saiba mais...
Receba novidades por e-mail
Campo obrigatório Digite seu Nome
Campo obrigatório Informe um e-mail válido Informe um e-mail válido