Volkswagen divulga detalhes do Polo 2018

Fonte: https://www.noticiasautomotivas.com.br/

A Volkswagen finalmente entregou alguns detalhes do Polo 2018, confira!

A Volkswagen finalmente entregou alguns detalhes do Polo 2018, mas não se engane com o título, trata-se do modelo europeu. Por lá, o compacto alemão revela alguns números que são importantes para entender como o similar brasileiro chegará ao mercado nacional. A começar, o hatch mede exatos 4,053 mm de comprimento e 2,548 mm de entre eixos, um pouco menos que os 2,56 m divulgados anteriormente.

Com esse tamanho bem superior ao do Polo antigo, o Volkswagen Polo 2018 europeu vem com 351 litros no porta-malas, 71 litros a mais que no anterior. Além disso, a marca alemã divulgou os detalhes dos motores, a maioria 1.0 litro. O 1.0 MPI entrega apenas 65 cv, mas tem uma versão mais potente similar àquela oferecida no Brasil: 75 cv.

O Polo 2018 na Europa também tem duas opções de 1.0 TSI, sendo uma com 95 cv e outra com 115 cv. Ambas podem oferecer DSG com sete marchas. O 1.5 TSI entrega 150 cv e os diesel 1.6 TDI entregam somente 80 cv ou 95 cv, também com opção DSG. Já o suprassumo é o 2.0 TSI com 200 cv. Há também uma versão GNV 1.0 TSI com 90 cv, mas manual.

Feito sobre a plataforma MQB-A0, o Volkswagen Polo 2018 na Europa terá 14 opções de cores externas, 8 cores nos detalhes envolventes do painel, duas padronagens de acabamento, 11 revestimentos nos bancos e 12 opções de rodas, que vão de 14 a 18 polegadas. O modelo vem nas versões Trendline, Comfortline, Highline e GTI. Há também o pacote R-Line com sistema de som com 300 watts e carregamento indutivo para smartphones.

Faróis full LED, teto solar panorâmico, frenagem automática de emergência, detector de pedestres, controle de cruzeiro adaptativo, alerta de tráfego traseiro, aviso de ponto cego, multimídia com Android Auto/Car Play/MirrorLink, tela de 8 polegadas, entre outros, são alguns dos itens oferecidos pelo Volkswagen Polo 2018 no mercado europeu. Os preços na Alemanha começam em 12.975 euros.

Aqui, o Volkswagen Polo 2018 terá modificações no visual fronta, sendo oferecido basicamente em três versões: de acesso, Comfortline e Highline. Embora tenha apenas confirmado a motorização 1.0 TSI Flex com até 128 cv e 20,4 kgfm, o compacto deve chegar também com motores 1.0 12V MPI e 1.6 16V MSI. O câmbio automático Tiptronic com seis marchas foi confirmado apenas na versão TSI, mas somente como única opção.

Aqui, o hatch terá LEDs diurnos incorporados ao para-choque, bem como apenas três opções de rodas de liga leve, sendo elas com aros 15, 16 e 17 polegadas, cada uma disponível para as versões citadas acima. Por dentro, três padronagens de acabamento e três cores do painel, bem como instrumentação analógica ou o Active Info Display de 10,3 polegadas. A multimídia Discover terá Android Auto (com Waze), Car Play e MirrorLink. O objetivo da marca é ver o modelo entre os cinco carros mais vendidos do país.

Você não precisa esperar muito para poder conhecer seu novo Volkswagen. Visite uma das nossas lojas AB Abolição.

Saiba Mais sobre o mundo do automóvel:

http://www.grupoab.com.br/blog/

Conheça Grupo AB:

http://www.grupoab.com.br/

Notícias recentes
Dolphin Mini: conheça mais sobre esse lançamento BYD
Dolphin Mini: conheça mais sobre esse lançamento BYD Saiba mais...
Veja dicas de como cuidar da sua Harley-Davidson!
Veja dicas de como cuidar da sua Harley-Davidson! Saiba mais...
Descubra tudo sobre os veículos off-road!
Descubra tudo sobre os veículos off-road! Saiba mais...
Entenda como funciona o cartão de estacionamento para idoso!
Entenda como funciona o cartão de estacionamento para idoso! Saiba mais...
Receba novidades por e-mail
Campo obrigatório Digite seu Nome
Campo obrigatório Informe um e-mail válido Informe um e-mail válido