O que você precisa saber sobre o novo Honda City 2022

É fato que o setor automobilístico tem crescido muito atualmente. Nesse sentido, o novo Honda City 2022 tem chamado a atenção de muitos clientes, tendo em vista que será vendido como sedã e com uma novidade imperdível, a carroceria hatch, que será estreada no Brasil ainda esse ano.


Dessa forma, este automóvel está chegando no mercado com toda a força possível. O sedã herdará boa parte dos elementos visuais do Civic, afinal, o motor será mais moderno e o seu design será mais sofisticado. Está gostando do post? Prossiga a leitura e fique por dentro de mais novidades!

Quais são as expectativas para o novo Honda City?

A chegada do novo Honda City será de grande importância para a sua empresa fabricante, pois ampliará a sua presença no país e, por consequência, dará mais visibilidade à marca. Somado a isso, o vídeo de divulgação do carro deixa claro que ele será vendido em quatro versões no país, incluindo o acabamento Touring.

As expectativas são as melhores possíveis, afinal, esse sedã contará com características que chamarão a atenção dos amantes de carro, como é o caso do motor 1.5 com injeção direta mais potente que o turbo, que promete eficiência e velocidade.

A previsão é que as versões hatch e sedã sejam lançadas em conjunto entre os meses de novembro e dezembro. Provavelmente, a exposição ao público será no dia 23 de novembro de 2021.

Quais os principais benefícios do novo Honda City 2022?

O novo Honda City 2022 tem muita semelhança com o Civic mais antigo. No que se refere ao comprimento, ele tem, aproximadamente, 4,55 metros, ou seja, 3 cm a mais que um carro Civic de 2014. Em termos de altura, o automóvel que será lançado conta com 1,75 metros. Agora, em questão de motorização, a nova geração do City será privilegiada com o motor 1.6 aspirado 16v.

Os faróis são em LED, a central multimídia é de 8 polegadas. Assim, a tela exibe ao condutor a faixa de rodagem do lado direito, eliminando o ponto cego e ajudando a minimizar os riscos de acidente.

No que refere à mecânica, a nova geração do Honda City, tanto o sedã quanto o hatch contarão com a presença de freios a disco no eixo traseiro. Além disso, o câmbio é do tipo CVT, com uma simulação de 7 marchas.

Essa nova versão tem oito alto-falantes, chave presencial com partida remota de motor, duas portas USB e seis airbags. O preço desse automóvel ainda não foi divulgado, mas deve ficar em torno de R$80 mil.

Onde encontrar o novo modelo da Honda?

O sonho em adquirir um automóvel faz parte do cotidiano de muitos brasileiros. Diante disso, para realizar esse desejo é preciso contar com uma empresa que seja referência no mercado automobilístico e que ofereça boas condições de pagamento, de acordo com a sua realidade financeira.

Diante disso, o Grupo AB, concessionária autorizada, pode oferecer diversos recursos para que você consiga fazer essa aquisição de maneira prática e segura.

Por fim, agora que você já sabe um pouco mais sobre as características do novo Honda City, procure o Grupo AB mais perto de você e tenha uma experiência incrível no ato de dirigir.

Gostou do post? Então entre em contato conosco e fique por dentro de mais novidades!



Notícias recentes
Como é dirigir a linha Meteor da VW de caminhões?
Como é dirigir a linha Meteor da VW de caminhões? Saiba mais...
Nissan March
Nissan March Saiba mais...
Saiba o que é e para que serve a correia dentada do carro!
Saiba o que é e para que serve a correia dentada do carro! Saiba mais...
Saiba como evitar o desgaste prematuro dos pneus do carro
Saiba como evitar o desgaste prematuro dos pneus do carro Saiba mais...