Nissan March


O Nissan March é um modelo que reúne diversos atributos capazes de contemplar públicos distintos, mas igualmente exigentes. Suas medidas se encaixam nos objetivos de quem encara o trânsito urbano no dia a dia, mas ele ainda oferece muito mais.


Além de ser prático para entrar em qualquer vaga de estacionamento disponível, o March também esbanja conforto. De quebra, caracteriza-se por uma agilidade que merece reconhecimento como uma das mais atraentes da categoria.

Confira abaixo as inúmeras razões que fazem do March uma das compras mais indicadas do mercado nacional!

O design do Nissan March

O March não pode ser considerado exatamente uma novidade, já que é vendido no Brasil desde 2011. Mas ele segue uma tradição entre as montadoras japonesas: receber novas versões com frequência para continuar moderno e competitivo.

Uma das mudanças mais perceptíveis do March 2020 está na dianteira. Notadamente, o farol chega trazendo um visual mais agressivo, aliado à grade com o V-motion cromado e o para-choques que envolve esses itens de forma harmônica.

As lanternas verticais na traseira cumprem um papel relevante em um veículo compacto, que é ampliar a abertura do porta-malas.

Por dentro do March

O já mencionado porta-malas é compatível aos modelos da categoria, com capacidade de carga de 265 litros, suficiente para acomodar a bagagem de uma viagem em família. Mas para quem busca mais espaço, esse número pode subir para 1.132 litros com o banco traseiro rebatido.

O espaço para os ocupantes representa outro dos inúmeros pontos positivos do modelo, destacando em especial as possibilidades de ajuste do banco e volante do motorista. A direção semelhante ao do Sentra, que figura em categoria superior, também é um diferencial.

Motor e consumo

É possível escolher entre dois motores, o 1.0 de 77 cv e o 1.6 que rende 111 cv. Por ser um carro compacto e leve, o motor de 1.000 cilindradas garante um desempenho satisfatório, mas quem precisa de mais fôlego encontra na versão 1.6 um veículo para todas as ocasiões.

O consumo é um dos aspectos mais relevantes para quem busca um modelo compacto, e o March entrega exatamente aquilo que é esperado dele. Suas melhores médias de consumo são alcançadas pela versão com motorização 1.0, que na cidade rende 8,8 km/l abastecido com etanol e 12,9 km/l com gasolina.

Na estrada, como é de se esperar, as médias são ainda mais impressionantes: 10,4 km/l com etanol e 15 km/l quando abastecido com gasolina. A capacidade do tanque atinge a casa dos 41 litros, assegurando boa autonomia.

Tecnologia embarcada e manutenção

Conforto e segurança estão generosamente presentes no Nissan March, com integração a smartphones que permitem que o motorista emita comandos sem tirar as mãos do volante ou desviar a atenção da pista. Isso é ampliado na versão topo de linha, a SL 1.6, que também conta com central multimídia.

A manutenção do Nissan March é simples e barata, pois o modelo é fabricado no Brasil e tem ampla oferta de peças de reposição e mão de obra especializada.



Notícias recentes
Cambagem de pneus: o que é, para que serve e os tipos!
Cambagem de pneus: o que é, para que serve e os tipos! Saiba mais...
Volante vibrando: conheça as causas e o que fazer!
Volante vibrando: conheça as causas e o que fazer! Saiba mais...
Veja dicas de como limpar o estofado do carro!
Veja dicas de como limpar o estofado do carro! Saiba mais...
Carros para aplicativos: conheça as exigências e como escolher um!
Carros para aplicativos: conheça as exigências e como escolher um! Saiba mais...
Receba novidades por e-mail
Campo obrigatório Digite seu Nome
Campo obrigatório Informe um e-mail válido Informe um e-mail válido