Já conhece os lançamentos Nissan? Saiba o que está por vir!


Ao longo dos últimos anos, os carros esportivos dominaram as pautas de lançamento no mercado brasileiro. Nesse cenário, vale ressaltar o forte investimento da Nissan em diversos modelos sedãs compactos, bem equipados e espaçosos.


Recentemente, um informe da Nissan noticiou que a marca lançará uma série de novidades durante os próximos anos. A montadora japonesa pretende apresentar 12 veículos em 18 meses, promovendo, assim, a maior renovação de portfólio de sua história.

Ficou curioso e quer descobrir o que vem pela frente? Então continue a leitura do post e conheça os lançamentos da Nissan!

Principais lançamentos da Nissan

O investimento em novidades está trazendo grandes atrações ao mercado brasileiro. A seguir, veja os mais atrativos.

Nissan March

A marca comunicou que o March brasileiro passaria por outro facelift. Isso ainda não aconteceu, colocando várias interrogações a respeito do hatch compacto. A discussão começou a ficar mais séria após a publicação de vários flagras no Nordeste, já que alguns modelos de teste estavam rodando com placas europeias.

Mesmo que nada tenha sido confirmado, é perceptível que o March europeu tem passado por provas no Brasil, deixando muitas pessoas intrigadas. A marca prometeu realizar inúmeros lançamentos, mas todos já estão ansiosos com as novidades.

GT-R

A Nissan trabalha na atualização do Novo GT-R, cujo lançamento tem previsão para 2023. São apenas dois anos, um tempo considerado curto se considerarmos que o projeto passou por muitos desafios até receber a aprovação.

Uma informação interessante: a empresa japonesa está colocando na balança a motorização híbrida direcionada ao desempenho do veículo. Para isso, pensa na utilização de um KERS, como ocorre na Fórmula 1. A marca carrega experiência no tema, pois a ferramenta aparece em outros modelos.

O modelo GT-R já é bastante comercializado no país, e o público aguarda as novidades. Afinal de contas, trata-se de um carro esportivo, cheio de conforto e inovação. Logo, as mudanças devem deixá-lo melhor e mais bem posicionado no mercado.

Nissan Versa

O novo Nissan Versa traz excelentes equipamentos de tecnologia e segurança. Ele apresenta o conceito de geometria espacial, traduzido em linhas simples, mas muito marcantes.

O modelo sedã ficou mais baixo, largo e longo em comparação ao anterior, e ainda vale salientar a preservação do interior espaçoso. Já a parte frontal do carro atrai olhares por conta da incrível grade V-motion, uma peculiaridade marcante dos modelos da montadora. De quebra, há faróis em LEDs de potência elevada, na forma de asa.

Na parte traseira, as lanternas em LEDs têm um formato que recorda uma ponta de flecha, enquanto o teto possui um estilo “flutuante”, favorecendo a silhueta aerodinâmica, com uma fluidez muito parecida à dos cupês. Os espelhos carregam característica especial, pois trazem as luzes de mudança de direção.

Nissan Kicks

O Nissan Kicks será lançado em breve no mercado. Espera-se que o carro tenha um motor de 114 cavalos de potência e seja 1.6 flex. A Nissan escolheu a cidade de Resende (RJ) como ponto de produção, onde já se elaboram unidades pré-séries do SUV. Alguns já até foram flagrados nas ruas, pois desempenham função em testes de rodagem.

A Nissan avança nas pesquisas da tecnologia que busca a combinação de células de combustível e etanol. Assim, o Nissan Kicks pode ter um conjunto mecânico do Note E-Power, um dos modelos mais populares da marca japonesa.

Novo X-Trail

A Nissan lançará a nova geração do SUV médio X-Trail. O modelo ainda não foi apresentado pela marca, mas tende a ser muito parecido ao Rogue, mostrado há pouco tempo nos Estados Unidos.

O X-Trail já teve comercialização no Brasil durante os anos 2000. Seu lançamento chega para inovar o mercado e aumentar a base de clientes. Afinal de contas, entrega várias inovações, com o objetivo de deixar o carro mais confortável e satisfatório.

Magnite

O cronograma da Nissan mostra as novidades da marca para todos os lugares do mundo. Um dos automóveis mais vendidos no Japão, o compacto Note trará uma nova geração. Ele foi o primeiro modelo a receber o sistema híbrido e-Power, mecanismo capaz de transformar combustível líquido em energia elétrica para alimentar as baterias e mover o carro.

É preciso ressaltar que o lançamento mais importante para o Brasil foi o Magnite. O pequeno SUV teve desenvolvimento na Índia, figurando como um carro que se coloca dentro do limite de quatro metros de comprimento, proporcionando menor tributação naquele país.

No Brasil, ele foi criado em Resende, no lugar do hatch March, que saiu de linha no mês de setembro de 2020. Desse modo, chama atenção por um design moderno e inovador.

Vantagens da Nissan

A Nissan é uma marca capaz de atender a diversidade do público, já que elabora carros para uso familiar, no meio urbano e de caráter esportivo. Os japoneses disponibilizam seus modelos de fabricação nacional com os mesmos aspectos de tecnologia e qualidade que os produzidos fora do país.

Ao adquirir um Nissan, você percebe a aplicação recorrente da tecnologia. São soluções simples e bem pensadas, que têm como principal finalidade a comodidade a serviço do dono. Em um Nissan urbano, por exemplo, tudo é pensado para ajudar no dia a dia do motorista. Já em um modelo familiar, o foco está no conforto.

Os carros da Nissan são frutos de uma extensa jornada de engenharia laboratorial. Não à toa, a marca se tornou uma das melhores fabricantes de veículos da atualidade. Como consequência, conquista cada vez mais o gosto dos clientes, a partir de modelos inovadores e diferentes.

A Nissan não para de surpreender o mercado mundial. Tudo tem origem na produção de modelos que fazem sucesso não só no Japão, mas em todo o planeta. Os lançamentos da Nissan mencionados no decorrer do texto prometem agitar a área, pois mostram a importância de inovar e buscar a satisfação dos anseios dos consumidores. Isso é essencial nos dias de hoje, pois a concorrência aumenta cada vez mais.

Gostou do nosso post? Então aproveite a visita ao blog para acessar o site do Grupo AB e conferir as alternativas da Nissan que estão à disposição!



Notícias recentes
Veja dicas de como cuidar da sua Harley-Davidson!
Veja dicas de como cuidar da sua Harley-Davidson! Saiba mais...
Descubra tudo sobre os veículos off-road!
Descubra tudo sobre os veículos off-road! Saiba mais...
Entenda como funciona o cartão de estacionamento para idoso!
Entenda como funciona o cartão de estacionamento para idoso! Saiba mais...
Saiba como funciona o motor de três cilindros!
Saiba como funciona o motor de três cilindros! Saiba mais...
Receba novidades por e-mail
Campo obrigatório Digite seu Nome
Campo obrigatório Informe um e-mail válido Informe um e-mail válido