Honda Fit reestilizado estreia no Salão de Frankfurt

Fonte: http://revistaautoesporte.globo.com/

Mudanças visuais serão similares ao modelo que será vendido no Brasil.

A Honda (quase) não apresentou novidades para o marcado brasileiro no Salão de Frankfurt, mas lá estava o nosso futuro Fit reestilizado - na Europa, batizado como Jazz. Além do monovolume, a marca revelou a nova geração do CR-V com conjunto híbrido, que ainda é apenas um conceito.

Fit com poucas mudanças

Uma das principais mudanças que a Honda prepara para o modelo no Brasil já estava à mostra durante o evento: os faróis com iluminação por leds e luzes diurnas integradas. Os para-choques terão mudanças sutis no desenho, enquanto as lanternas traseiras - que também receber luzes de leds - completam as mudanças no visual.

Vale lembrar que, para a Europa, o Jazz (ou Fit, como preferir) tem motor 1.5 i-VTEC com 130 cv graças ao comando de válvulas variável. A lista de itens também é mais recheada e inclui Start&Stop, alerta de mudança de faixa e frenagem de emergência. Entretanto, nem mesmo a  versão topo de linha Dynamic traz ar-condicionado digital que teremos em breve.

CR-V híbrido

A Honda também reforçou seu compromisso de eletrificar a frota com uma versão híbrida do CR-V, que combina um motor 2.0 a gasolina de ciclo Atkinson - mais comum em carros híbridos - e dois propulsores elétricos. As baterias de íons de lítio, por sua vez, são instaladas na traseira, mas a marca não releva dados técnicos como potência e autonomia.

O prometido (e desejado) Civic Type R também marcou presença no estande japonês, porém, segue como dúvida para o Brasil. Com motor 2.0 turbo de 320 cv, o hatch leva 5,8 segundos para chegar aos 100 km/h. De acordo com o fabricante, a divisão sul-americana ainda estuda a possibilidade de venda no país.

Você não precisa esperar muito para poder conhecer seu novo Honda. Visite uma das nossas lojas AB Mobara.

Saiba Mais sobre o mundo do automóvel:

http://www.grupoab.com.br/blog/

Conheça Grupo AB:

http://www.grupoab.com.br/

Notícias recentes
Conheça as novas versões do Honda City: EX e LX!
Conheça as novas versões do Honda City: EX e LX! Saiba mais...
Dolphin Mini: conheça mais sobre esse lançamento BYD
Dolphin Mini: conheça mais sobre esse lançamento BYD Saiba mais...
Veja dicas de como cuidar da sua Harley-Davidson!
Veja dicas de como cuidar da sua Harley-Davidson! Saiba mais...
Descubra tudo sobre os veículos off-road!
Descubra tudo sobre os veículos off-road! Saiba mais...
Receba novidades por e-mail
Campo obrigatório Digite seu Nome
Campo obrigatório Informe um e-mail válido Informe um e-mail válido