Fique por dentro dos carros com maiores porta-malas do Brasil

Muitos aspectos devem ser levados em conta na hora de escolher um veículo. Afinal, trata-se de um recurso importante para qualquer pessoa, que ajuda na hora de ir ao trabalho, viajar para outra cidade ou simplesmente dar um passeio com as crianças. Por isso, preparamos este post para você ficar por dentro dos carros com maiores porta-malas do Brasil.


Esse é um diferencial importante não apenas para quem conta com uma família numerosa, mas também para aqueles que acabam exagerando na bagagem ou têm demandas mais específicas em relação ao espaço interno. Identificou alguma dessas necessidades? Então, não deixe de conferir o conteúdo a seguir!

Mitsubishi Outlander

O Outlander é um dos modelos de maior sucesso da Mitsubishi, conseguindo unir beleza, tecnologia e um excelente espaço interno. Logicamente, isso reflete no porta-malas, que é considerado o maior do Brasil no momento, oferecendo nada menos do que 715 litros de capacidade com os bancos na posição correta e incríveis 1.600 litros quando rebatidos.

Chevrolet Spin

Definitivamente, o Chevrolet Spin pode ser considerado um carro de grande porte. Por isso, está classificado como uma minivan, que vem roubando espaço de diversos SUVs e sedans. Além de extremamente espaçoso, o modelo entrega nada menos que 710 litros de capacidade no porta-malas, liderando a categoria nesse quesito.

Chevrolet Cobalt

O Chevrolet Cobalt é classificado como um sedan, mas nem por isso deixa de competir com vários SUVs e minivans no quesito porta-malas. Lidera com folga na sua categoria, apresentando robustos 563 litros de capacidade. No entanto, não conta com a possibilidade de rebater os bancos para expandir o volume comportado.

Toyota Etios Sedan

O Toyota Etios é mais um dos veículos da categoria sedan que oferece bastante espaço interno, comportando com maestria motorista, passageiros e suas bagagens. Com excelentes características específicas e diversos itens de série de boa qualidade, um dos seus pontos fortes é o porta-malas, com 562 litros de capacidade.

Honda City

Continuando na linha dos sedans que oferecem grande capacidade no bagageiro e podem atender bem às famílias brasileiras, temos o conceituado Honda City. Além da confiabilidade e da potência típica da montadora, os proprietários do veículo podem utilizar nada menos do que valorosos 536 litros disponíveis no porta-malas.

Honda CRV

Para terminar a lista, temos mais um dos modelos badalados da Honda, o CRV. Trata-se de um SUV robusto e extremamente popular pelo Brasil, com um grande volume de vendas todos os meses. Para manter a posição, a montadora dá destaque ao grande porta-malas, com 522 litros de capacidade sem rebaixar os bancos e 1.084 litros com eles rebatidos.

Esses são os carros com maiores porta-malas do Brasil no momento. Lembre-se que esse volume é calculado em litros, de forma que a tampa do bagageiro consiga ser fechada sem “pegar” em nada. Com isso, é assegurada a segurança dos itens colocados ali e o conforto dos passageiros, que poderão levar um grande volume sem problemas!

Gostou de ficar por dentro dos carros com maiores porta-malas do Brasil? Então, compartilhe livremente o conteúdo em suas redes sociais!



Notícias recentes
Veja dicas de como cuidar da sua Harley-Davidson!
Veja dicas de como cuidar da sua Harley-Davidson! Saiba mais...
Descubra tudo sobre os veículos off-road!
Descubra tudo sobre os veículos off-road! Saiba mais...
Entenda como funciona o cartão de estacionamento para idoso!
Entenda como funciona o cartão de estacionamento para idoso! Saiba mais...
Saiba como funciona o motor de três cilindros!
Saiba como funciona o motor de três cilindros! Saiba mais...
Receba novidades por e-mail
Campo obrigatório Digite seu Nome
Campo obrigatório Informe um e-mail válido Informe um e-mail válido