Entenda por que comprar um Honda Civic


Cansou de quebras constantes, desconforto e da falta de potência de seu automóvel? Talvez esteja na hora de trocar de carro. Que tal comprar um Honda Civic? O modelo tem diversos atributos e, em 2017, foi considerado pela revista Auto Esporte como “O Carro do Ano”. Em sua décima geração, ele ficou ainda melhor.


Preparamos este post para que você conheça um pouco mais sobre esse carro tão premiado e acerte na hora de trocar o seu usado. Continue com a gente e confira. Boa leitura!

Motor com potência de sobra e consumo campeão


Se você gosta de passear com a família nos finais de semana, veículos
 1.0 não são a melhor opção. O Honda Civic conta com duas opções de
motores muito potentes e econômicos. O propulsor 2.0 i-VTEC FlexOne gera
 150 cavalos de potência e o 1.5 i-VTEC Turbo traz 173 cavalos,
excelente para viagens.


Quanto ao consumo de combustível, ambos os motores são muito eficientes. Em conjunto com um câmbio CVT, as versões equipadas com propulsores 2.0 fazem uma média de 10,6
km/litro a gasolina e 9,3 km/litro a etanol quando em ambiente urbano. O modelo 1.5 turbo é mais impressionante ainda, rodando 12,0 km/l na cidade.

Design moderno e muito espaço interno

Além do excelente conjunto de motores, outro grande incentivo para você comprar um Honda Civic é o design esportivo e moderno, além do ótimo espaço interno e do porta-malas generoso. Com 4,63 metros de comprimento, 1,8 metro de largura e 1,43 metros de altura, a palavra aperto será removida de sua vida.

O porta-malas do Honda Civic é incrível. São 525 litros para você acomodar tranquilamente tudo o que precisar. Além disso, ele é feito sobre uma plataforma com muita resistência e leveza, garantindo robustez. Com lanternas traseiras a LED e rodas de liga leve, o modelo impressiona pela beleza.

Muitos itens de série, acessórios e opcionais

O Honda Civic traz todo o luxo que você espera e ainda mais. Comando de voz, central multimídia com o aplicativo Waze e Google Maps integrados, volante esportivo e câmera de ré são alguns dos mimos que o carro traz. Além disso, as versões mais completas trazem banco em couro e ar-condicionado dual zone.

O modelo conta ainda com um porta-copos generoso, duas entradas USB e tomada de 12 V. No quesito segurança, o Civic também não fica atrás. São seis airbags, freio de estacionamento eletrônico, ABS, assistente de tração e estabilidade, trava infantil nas portas traseiras, assistente de breque de emergência e muito mais.

Uma das versões é ideal para você

O Honda Civic 2018/2019 está disponível em cinco versões:

  • Honda Civic Sport 2.0 manual;

  • Honda Civic Sport 2.0 CVT;

  • Honda Civic EX 2.0 CVT;

  • Honda Civic EXL 2.0 CVT;

  • Honda Civic Touring 1.5 Turbo CVT.

Qualquer um dos modelos é excelente para quem gosta do conforto e do espaço de um sedã, mas não dispensa um motor poderoso. Por falar em poder, a versão Touring vem equipada com um motor turbo de 173 cavalos e com todo o luxo que somente a Honda pode oferecer.

Como você viu, comprar um Honda Civic é um excelente negócio. O modelo é confortável, potente, seguro e traz vários acessórios com muita qualidade. Procure uma concessionária, faça um test drive para conhecer as diversas versões disponíveis e tenha a certeza de que adquiriu o carro ideal.

Gostou de conhecer o Honda Civic e quer mais informações? Então, entre em contato com a gente




Notícias recentes
Confira 4 vantagens de ter um carro com teto solar
Confira 4 vantagens de ter um carro com teto solar Saiba mais...
Saiba o que é e para que serve a correia dentada do carro!
Saiba o que é e para que serve a correia dentada do carro! Saiba mais...
Saiba quais foram eleitos os melhores carros do ano de 2018
Saiba quais foram eleitos os melhores carros do ano de 2018 Saiba mais...
Saiba como evitar o desgaste prematuro dos pneus do carro
Saiba como evitar o desgaste prematuro dos pneus do carro Saiba mais...
Receba novidades por e-mail
Campo obrigatório Digite seu Nome e Sobrenome
Campo obrigatório Informe um e-mail válido Informe um e-mail válido