Descubra como funcionam Mercedes- AMG a 35 e BMW m135i

Hoje em dia, uma quantidade cada vez maior de pessoas busca carros mais versáteis, econômicos e com fácil usabilidade. Nesse sentido, é importante pontuar algumas características, funcionalidades e especificidades de Mercedes-AMG A 35 e BMW M135i, entendendo qual se encaixa melhor ao seu estilo de vida.


Os dois novos lançamentos têm conquistado o público devido aos modelos inovadores com doses de esportividade e sofisticação. Logo, a visibilidade que esses importados geram na sociedade é grande, pois dispõem de um sistema de inteligência artificial comandado por voz, que transforma o ato de dirigir em uma experiência única e agradável.

Está gostando do conteúdo apresentado até aqui? Então prossiga a leitura e fique por dentro de várias novidades do setor automobilístico.

Principais benefícios

Em primeiro plano, ao falar da Mercedes-AMG A 35, é válido enfatizar certos fatores positivos e que chamam a atenção do público-alvo. O câmbio automático de dupla embreagem com sete marchas e a tração integral representam pontos diferenciais do modelo, por exemplo.

A Mercedes afirma que a criação do A 35 teve o intuito de ampliar o seu portfólio de carros e oferecer ao cliente um produto marcado por design, tecnologia, esportividade e conforto. Dessa forma, o veículo é considerado espaçoso aos passageiros que viajam na parte de trás, dispondo de 4,36 metros de comprimento, 1,80 de altura e 1,40 de altura.

Em contrapartida aparece o BMW M135i, que também figura entre os destaques pela sua potência e imponência. O modelo entrega bancos elétricos dianteiros e traseiros com a função de massagem e telas de entretenimento que transmitem bem-estar e segurança aos passageiros.

Somado a isso, há instrumentos digitais numa tela de 10,25” e inúmeros tipos de visualização, de acordo com o modo de condução desejado pelo motorista. De quebra, a montadora alemã disponibiliza comandos físicos capazes de regular o sistema de ar-condicionado e o setor multimídia sem que o indivíduo precise desviar sua atenção para tentar executar tais funções.

Motivos para adquirir

É nítido que esses automóveis importados são sonhos de muitos amantes de veículos. Afinal de contas, o principal diferencial deles diz respeito a aspectos como o acabamento, a velocidade, o sistema de segurança e o conforto entregues tanto ao motorista quanto ao passageiro.

Nessa perspectiva, quando o assunto é segurança, alguns fatores fazem da Mercedes um carro completo. Isso porque o veículo tem airbag lateral, freio ABS, alarme, controle de tração e distribuição eletrônica de frenagem, oferecendo, assim, maior proteção para os seus ocupantes.

Diante do contexto, em se tratando do BMW M135i, o grande diferencial é o novo motor de quatro cilindros 2.0 Turbo. A versão hatch rende aproximadamente 300 cv a 5.800 rpm, com a função de garantir uma curva de torque mais mansa quando estiver em terreno escorregadio, reduzindo a potência de maneira gradativa.

Pontos fortes

Antes de comprar um automóvel, a melhor alternativa consiste em estudar as vantagens e gastos de cada um deles, além de procurar os pontos fortes que os diferenciam dos demais à disposição no mercado.

A respeito do assunto, para facilitar essa busca, vale mencionar alguns elementos relevantes da Mercedes-AMG A 35. Em primeiro lugar, ela traz um câmbio automático com modo manual de nove marchas, aliado a uma suspensão dianteira e traseira com uma base estabilizadora, chamada de suspensão multibraço.

Falando do BMW M135, não se pode deixar de destacar o poderoso sistema de freio que, por sua vez, é formado por discos ventilados nas quatro rodas com ABS e ESP. O motor é dianteiro, transversal, tendo quatro cilindros em linha, 16 válvulas e injeção direta.

Características atrativas

Ao abordar as características dos importados, alguns merecem maior visibilidade. A Mercedes-AMG A 35 possui direção elétrica, torque de 40,78 kgfm a 3.000 rpm, porta-malas de 370 litros, peso de 1.555 kg e o combustível utilizado é a gasolina. Já o consumo na cidade gira em torno de 9,2 km/litro, e na estrada 10,9 km/litro.

Com um preço de R$ 297.950, o BMW M135i pesa mais ou menos 1.525kg, apresentando um tanque de volume 50 litros, porta-malas de 380 litros, rodas e pneus liga leve aro 18” com pneus 225/40 R18.

Funcionamento

Com um visual mais discreto e um potente motor 2.0, a Mercedes garante alta performance nas estradas e cidades. Esse carro tem diversas formas de condução, variando conforme o gosto de cada motorista. Um exemplo é o modo Confort, no qual o indivíduo consegue dirigir de forma suave pois os pneus de perfil mais baixo evitam que batidas e balanços desconfortáveis sejam sentidos quando há irregularidades nas ruas.

Em contrapartida, o funcionamento do BMW M135i ocorre de forma integrada e moderna. O sistema BMW Perfomance Control existe com o objetivo de atuar sobre os freios das rodas internas à curva, buscando sempre facilitar a entrada de curva e saída da frente, tornando o ato de dirigir mais seguro e controlado.

Manutenção

O sistema de manutenção da Mercedes é determinado pelo período que o cliente quiser, com peças novas, uma equipe especializada e bem treinada para atender as necessidades que o seu veículo precisa. O orçamento cabe no bolso do motorista e os processos são ágeis e rápidos. Logo, assinando esse contrato de manutenção, o seu carro fica protegido de danos e sempre conservado.

O serviço de manutenção da BMW se dá a partir de um acordo assinado com o comprador. Afinal de contas, ao adquirir o veículo fica determinada uma certa quilometragem ou se estipula um tempo de uso até a primeira manutenção. Esse termo de adesão ao programa BMW engloba peças e a mão de obra utilizada, gerando maior tranquilidade ao cliente.

Portanto, antes de adquirir um desses automóveis, Mercedes-AMG A 35 e BMW M135i, é preciso que o interessado estude as condições de cada modelo, bem como as suas funcionalidades e aquele que mais se encaixa ao seu estilo de vida. A experiência da compra se torna muito mais satisfatória ao unir todos os elementos citados no post.

Gostou do conteúdo? Então aproveite a visita para entrar em contato conosco e ficar por dentro das novas tendências no universo automobilístico!


Notícias recentes
Nissan March
Nissan March Saiba mais...
Saiba o que é e para que serve a correia dentada do carro!
Saiba o que é e para que serve a correia dentada do carro! Saiba mais...
Saiba quais foram eleitos os melhores carros do ano de 2018
Saiba quais foram eleitos os melhores carros do ano de 2018 Saiba mais...
Saiba como evitar o desgaste prematuro dos pneus do carro
Saiba como evitar o desgaste prematuro dos pneus do carro Saiba mais...
Receba novidades por e-mail
Campo obrigatório Digite seu Nome
Campo obrigatório Informe um e-mail válido Informe um e-mail válido