5 razões para comprar um Volvo XC40


O Volvo XC40 é um SUV completo, que apresenta diversos atrativos e vantagens, sendo, portanto, uma ótima opção para quem busca por um carro capaz de unir segurança, conforto e estilo.


Potente e diferenciado, o XCV40 impressiona tanto pelo visual imponente quanto pela tecnologia e preço atraente. Neste artigo, vamos mostrar 5 motivos para comprar este modelo sueco e se beneficiar de todas as suas funcionalidades. Continue a leitura e confira!

1. Design

O design é um grande diferencial do Volvo XCV40. Ele tem porte robusto, linhas que confirmam a ideia de proteção e visual sóbrio, característico de sua fabricante escandinava. Na parte lateral, as colunas C reforçadas confirmam a ideia de segurança e robustez do veículo.

A parte traseira apresenta lanternas compactas e um conjunto com a tampa do porta-malas com o nome Volvo evidenciado, mas sem perder a discrição e elegância.

2. Motor

Com duas versões do motor 2.0 turbo, o Volvo XC40 conta com oito marchas com transmissão automática e opções de trocas que podem ser sequenciais. Na versão T4, o Volvo XC40 apresenta 190 cv de potência
e em suas demais versões são 252 cv, o que confere um ótimo desempenho em diferentes ambientes e terrenos.

3. Espaço interno

O espaço interno do Volvo XCV40 é amplo, confortável e bem equipado com recursos tecnológicos. Nesse quesito, destaca-se a tela de 9 polegadas vertical que tem funcionamento como um tablet e desempenho  intuitivo, além de visualização fácil dos grafismos e cluster digital, entre outras funcionalidades.

Com acabamento refinado, os botões são elegantes e refletem o luxo da marca. Outro ponto que merece destaque são os bancos, que oferecem posição aconchegante e são feitos em couro.

Os passageiros do banco de trás possuem espaço e também podem desfrutar do conforto oferecido pelo veículo. O porta-malas também atende às expectativas para um carro SUV.

4. Garantias do veículo

O Volvo XC40 tem prazo de garantia de 24 meses no Brasil, sem limite de quilometragem e com assistência 24 horas por serviço telefônico, sendo 3 meses legalmente exigidas e 21 meses garantidos por contrato com a Volvo Cars Brasil.

As peças genuínas instaladas e/ou comercializadas em concessionárias autorizadas têm garantia de 12 meses, sem limite de quilometragem, sendo o período de 3 meses legalmente exigido e outros 9 meses presentes na relação contratual.

5. Custo-benefício

Ousado e dinâmico, o Volvo XC40 é uma aposta de SUV semiautomático que tem ganhado cada vez mais admiradores impressionados por suas vantagens e ótimo custo-benefício.

Com 3 versões diferentes, o veículo atende com eficiência as necessidades de diferentes perfis, devido a sua conectividade, visual moderno, acabamento diferenciado e uma proposta de luxo, conforto e segurança, característico da marca. Vale a pena apostar no Volvo XC40 e encontrar um carro com atrativos impossíveis de serem ignorados.

E aí, gostou do Volvo XC40? Com diversos recursos, este modelo é ótima opção de compra, capaz de atender as exigências até mesmo dos motoristas mais experientes e criteriosos.

Agora que você já conhece um pouco mais sobre o Volvo XC40, confira a nossa oferta exclusiva e aproveite!




Notícias recentes
Conheça as novas versões do Honda City: EX e LX!
Conheça as novas versões do Honda City: EX e LX! Saiba mais...
Dolphin Mini: conheça mais sobre esse lançamento BYD
Dolphin Mini: conheça mais sobre esse lançamento BYD Saiba mais...
Veja dicas de como cuidar da sua Harley-Davidson!
Veja dicas de como cuidar da sua Harley-Davidson! Saiba mais...
Descubra tudo sobre os veículos off-road!
Descubra tudo sobre os veículos off-road! Saiba mais...
Receba novidades por e-mail
Campo obrigatório Digite seu Nome
Campo obrigatório Informe um e-mail válido Informe um e-mail válido