GLA reestilizado fica mais aerodinâmico e ganha nova versão

Revelada no Salão de Detroit, a linha 2018 do SUV recebeu melhorias no acabamento, mais desempenho na versão AMG e chega ao Brasil em maio

MERCEDES-BENZ GLA REESTILIZADO


A Mercedes-Benz aproveitou o Salão de Detroit, nos EUA, para revelar hoje (9) a reestilização do GLA, que além das mudanças no visual, ganhou melhorias aerodinâmicas (o coeficiente baixou de 0,29 cx para 0,28 cx) e uma nova versão intermediária exclusiva para a Europa – com 184 cv e 30,5 kgfm, o GLA 220 4Matic custará a partir de 37.145 euros (R$ 125.661). Por aqui, o SUV chegará em maio deste ano.

Do lado de fora, as principais mudanças ficam por conta dos para-choques redesenhados, da grade com detalhes vazados, dos faróis com iluminação totalmente por leds e lanternas escurecidas com nova disposição. Na cabine, o SUV recebeu um sistema de câmeras 360° e central multimídia com tela de oito polegadas (que ainda não é sensível ao toque).

MERCEDES-BENZ GLA REESTILIZADO


O acabamento interno também foi revisado pelo fabricante alemão, com detalhes cromados nos botões de ajustes elétricos dos bancos dianteiros e novos revestimentos para as opções de entrada Style e Urban. Haverá também uma opção com couro e inserções de alumínio e madeira, mas também é possível substituir as peças por outras de fibra de carbono.

MERCEDES-BENZ GLA REESTILIZADO


Com o Night Package, o GLA pode receber rodas de liga leve aro 18, grade escurecida, trilhos pretos no teto e apliques mais esportivos nos para-choques. O modelo também ganhou a opção Yellow Night Edition, disponível para a configuração topo de linha GLA 45 AMG, que acrescenta detalhes nos tons grafite fosco e amarelo em partes da carroceria (sempre na cor preta).

MERCEDES-BENZ GLA REESTILIZADO


Por fim, a variante esportiva ainda recebeu melhorias sob o capô, já que o motor 2.0 turbo a gasolina agora tem 381 cv de potência e 48,4 kgfm de torque, a exemplo do que já havia sido feito com o Classe A – antes, eram 360 cv e 45,9 kgfm. Com as mudanças, o SUV vai de zero a 100 km/h em 4,4 segundos (a velocidade máxima é limitada eletronicamente a 250 km/h).

Assista ao vídeo de lançamento do novo GLA 2018


Você não precisa esperar muito para poder conhecer seu novo Mercedes-Benz. Visite uma das nossas lojas AB Intercar.

Saiba Mais sobre o mundo do automóvel:

http://www.grupoab.com.br/blog/

Conheça Grupo AB:

http://www.grupoab.com.br/

Fonte: Revista Autoesporte

Notícias recentes
Conheça as novas versões do Honda City: EX e LX!
Conheça as novas versões do Honda City: EX e LX! Saiba mais...
Dolphin Mini: conheça mais sobre esse lançamento BYD
Dolphin Mini: conheça mais sobre esse lançamento BYD Saiba mais...
Veja dicas de como cuidar da sua Harley-Davidson!
Veja dicas de como cuidar da sua Harley-Davidson! Saiba mais...
Descubra tudo sobre os veículos off-road!
Descubra tudo sobre os veículos off-road! Saiba mais...
Receba novidades por e-mail
Campo obrigatório Digite seu Nome
Campo obrigatório Informe um e-mail válido Informe um e-mail válido