VW Polo 2018 deve ser apresentado no Salão de Frankfurt


A Volkswagen marcou para o Salão do Automóvel de Frankfurt, que acontece em setembro, a apresentação da sexta geração do Polo. O novo modelo será totalmente renovado, com direito a visual e interior mais modernos, além de novos equipamentos e motores e a adoção da plataforma modular MQB-A0. A nova geração do hatch vai antecipar o novo Gol brasileiro, que será praticamente uma versão nacional do modelo europeu, previsto para o ano que vem.

O novo Volkswagen Polo vai apostar em um design mais dinâmico para ajudar a ampliar seu apelo de vendas, segundo funcionários da marca. Entre os destaques, haverá faróis redesenhados, traseira com formato mais estruturado e teto mais inclinado, ao passo que o interior terá formas inspiradas no modelo maior Golf, provavelmente com a opção de painel de instrumentos digital, novo sistema de entretenimento e sistemas de segurança ativa.

A exemplo da geração atual, o novo Polo será oferecido nas carrocerias de duas e quatro portas. Por outro lado, o aventureiro Cross Polo deverá deixar de ser ofertado na gama do próximo modelo, já que a marca prepara o novo crossover compacto T-Cross Breeze, que deve chegar ao mercado em meados do ano que vem.

Na gama de motores, o Polo 2018 terá o novo 1.5 TSI a gasolina em versões de 130 cv e 150 cv, além de um 1.0 litro de três cilindros a gasolina, com 65, 75, 95 ou 115 cv, e um 1.6 TDI a diesel com 80, 95 ou 110 cv, com câmbio manual de cinco marchas ou DSG de sete velocidades e dupla embreagem. Uma versão GTI também é cogitada, com um motor 2.0 TSI com mais de 200 cv para fazer frente ao Ford Fiesta ST no mercado europeu.

Você não precisa esperar muito para poder conhecer seu novo Volkswagen. Visite uma das nossas lojas AB Abolição

Saiba Mais sobre o mundo do automóvel:

http://www.grupoab.com.br/blog/

Conheça Grupo AB:

http://www.grupoab.com.br/

Fonte: Notícias Automotivas

Notícias recentes
Dolphin Mini: conheça mais sobre esse lançamento BYD
Dolphin Mini: conheça mais sobre esse lançamento BYD Saiba mais...
Veja dicas de como cuidar da sua Harley-Davidson!
Veja dicas de como cuidar da sua Harley-Davidson! Saiba mais...
Descubra tudo sobre os veículos off-road!
Descubra tudo sobre os veículos off-road! Saiba mais...
Entenda como funciona o cartão de estacionamento para idoso!
Entenda como funciona o cartão de estacionamento para idoso! Saiba mais...
Receba novidades por e-mail
Campo obrigatório Digite seu Nome
Campo obrigatório Informe um e-mail válido Informe um e-mail válido