Nissan March 2018 começa a ser produzido na França


A quarta geração do Nissan March (ou Micra, dependendo do mercado), que foi apresentada em setembro do ano passado no Salão de Paris, acaba de chegar à linha de produção. O novo hatch compacto está sendo produzido na unidade fabril da aliança Renault-Nissan em Flins, na França, que é responsável também pela montagem do também compacto Clio e do elétrico Zoe.

“O início da produção do totalmente novo March é um momento para ser celebrado, incorporando o espírito de cooperação que existe em toda a aliança Renault-Nissan”, disse o presidente da Nissan Europa, Paul Willcox. “Elevamos o segmento de carros compactos europeus a um novo patamar, concentrando-nos ao que os clientes realmente querem hoje e esperam amanhã”.


Como dá para notar logo no visual, o Nissan March nada tem a ver com o modelo vendido atualmente no Brasil. O carro recebeu formas mais agressivas e dentro dos padrões da marca, além de um interior mais moderno e com uma série de equipamentos, com sistema multimídia com tela de sete polegadas, sistema de som premium Bose, câmeras com visão 360 graus, reconhecimento de sinais de trânsito, alerta de ponto cego, entre outros.

Na Europa, o novo Nissan será oferecido com um motor 0.9 litro três cilindros turbo ou 1.5 litro turbodiesel, ambos de 90 cv, além de um 1.0 litro aspirado a gasolina de 75 cv.


A nova geração do Nissan March estará disponível no mercado europeu a partir de fevereiro e, no mês seguinte, fará sua estreia nos demais mercados. Todavia, ainda não se sabe quando a novidade será lançada no Brasil.



Você não precisa esperar muito para poder conhecer seu novo Nissan. Visite uma das nossas lojas AB San Diego

Saiba Mais sobre o mundo do automóvel:

http://www.grupoab.com.br/blog/

Conheça Grupo AB:

http://www.grupoab.com.br/

Fonte: Notícias Automotivas

Notícias recentes
Cambagem de pneus: o que é, para que serve e os tipos!
Cambagem de pneus: o que é, para que serve e os tipos! Saiba mais...
Volante vibrando: conheça as causas e o que fazer!
Volante vibrando: conheça as causas e o que fazer! Saiba mais...
Veja dicas de como limpar o estofado do carro!
Veja dicas de como limpar o estofado do carro! Saiba mais...
Carros para aplicativos: conheça as exigências e como escolher um!
Carros para aplicativos: conheça as exigências e como escolher um! Saiba mais...
Receba novidades por e-mail
Campo obrigatório Digite seu Nome
Campo obrigatório Informe um e-mail válido Informe um e-mail válido