Mercedes mostra Classe S Coupé e Cabrio 2018 antes de Frankfurt

Fonte: https://www.noticiasautomotivas.com.br/

Com as mudanças de meia vida da geração atual, a marca alemã reservou uma versão exclusiva para os EUA e outra para a Europa.

A Daimler revelou, antes do Salão de Frankfurt, a atualização do Mercedes-Benz Classe S Coupé e Cabriolet para a linha 2018. Com as mudanças de meia vida da geração atual, a marca alemã reservou uma versão exclusiva para os EUA e outra para a Europa. Feito para a “América”, o S560 surge nas variantes cupê e conversível com mecânica de AMG, mas sem levar a fama.

Mercedes-Benz S560 vem com motor V8 4.0 Biturbo da AMG com 470 cv e 70 kgfm, bem como opção de tração traseira ou integral. Com isso, ele vai de 0 a 96 km/h em 4,5 segundos, tanto no cupê quanto no conversível. Na Europa, os clientes da marca terão agora o S450 4MATIC. Este tem um V6 3.0 Biturbo com 372 cv e 60 kgfm. De 0 a 100 km/h, o modelo precisa de 5,5 segundos.

No visual, os Mercedes-Benz Classe S Coupé e Cabriolet 2018 ganharam faróis levemente repaginados, lanternas traseiras OLED e mudanças pequenas nos para-choques. No interior, o quadro de instrumentos e a central de entretenimento com telas digitais agora serão de série, assim como os bancos adaptativos Energizing Comfort, que permite de moldar ao corpo do ocupante, bem como fazer massagens, controlar a temperatura e até a fragrância dependendo do humor do passageiro.

Controle de cruzeiro adaptativo e assistente de manutenção de faixa também viraram itens de série. No caso da suspensão pneumática adaptativa, ela recebeu ajustes. Mas os Mercedes-Benz Classe S Coupé e Cabriolet 2018 não chegaram sozinhos. De quebra, a AMG entrou em cena de revelou os novos S63 e S65, por exemplo.

A dupla, disponível com carrocerias cupê e conversível, passa a dispor de novos motores, sendo o Mercedes-AMG S63 2018 equipado com o V8 4.0 Biturbo com 612 cv e incríveis 95,4 kgfm. Este tem sistema de desligamento de cilindros. O câmbio é novo também: AMG Speedshift MCT 9G. A tração é nas quatro rodas com o sistema AMG Performance 4MATIC+, que permite aos carros irem de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos com máxima de 300 km/h.

No caso do Mercedes-AMG S65 Coupé e Cabrio 2018 vem com o poderoso V12 6.0 com 630 cv e estúpidos 101,7 kgfm. A transmissão tem sete marchas e a tração é exclusivamente traseira, indo assim de 0 a 96 km/h em 4 segundos. As rodas aro 20 polegadas possuem efeito visual interessante, onde os raios da roda parecem se torcer diante do centro. A Daimler confirma que é para criar uma ilusão de ótica. As mudanças visuais são as mesmas, contando agora com lâmpadas OLED e faróis atualizados. Os freios levam discos de carbono. A principal novidade é a grade Panamericana.

Você não precisa esperar muito para poder conhecer seu novo Mercedes-Benz. Visite uma das nossas lojas AB Intercar.

Saiba Mais sobre o mundo do automóvel:

http://www.grupoab.com.br/blog/

Conheça Grupo AB:

http://www.grupoab.com.br/

Notícias recentes
Para que serve o óleo da direção hidráulica e quando trocá-lo? Para que serve o óleo da direção hidráulica e quando trocá-lo? Saiba mais...
Saiba o que é e para que serve a correia dentada do carro! Saiba o que é e para que serve a correia dentada do carro! Saiba mais...
Saiba quais foram eleitos os melhores carros do ano de 2018 Saiba quais foram eleitos os melhores carros do ano de 2018 Saiba mais...
Saiba como evitar o desgaste prematuro dos pneus do carro Saiba como evitar o desgaste prematuro dos pneus do carro Saiba mais...
Busca


Receba novidades por e-mail
Campo obrigatório
Campo obrigatório Informe um e-mail válido Informe um e-mail válido