Mercedes mostra Classe S Coupé e Cabrio 2018 antes de Frankfurt

Fonte: https://www.noticiasautomotivas.com.br/

Com as mudanças de meia vida da geração atual, a marca alemã reservou uma versão exclusiva para os EUA e outra para a Europa.

A Daimler revelou, antes do Salão de Frankfurt, a atualização do Mercedes-Benz Classe S Coupé e Cabriolet para a linha 2018. Com as mudanças de meia vida da geração atual, a marca alemã reservou uma versão exclusiva para os EUA e outra para a Europa. Feito para a “América”, o S560 surge nas variantes cupê e conversível com mecânica de AMG, mas sem levar a fama.

Mercedes-Benz S560 vem com motor V8 4.0 Biturbo da AMG com 470 cv e 70 kgfm, bem como opção de tração traseira ou integral. Com isso, ele vai de 0 a 96 km/h em 4,5 segundos, tanto no cupê quanto no conversível. Na Europa, os clientes da marca terão agora o S450 4MATIC. Este tem um V6 3.0 Biturbo com 372 cv e 60 kgfm. De 0 a 100 km/h, o modelo precisa de 5,5 segundos.

No visual, os Mercedes-Benz Classe S Coupé e Cabriolet 2018 ganharam faróis levemente repaginados, lanternas traseiras OLED e mudanças pequenas nos para-choques. No interior, o quadro de instrumentos e a central de entretenimento com telas digitais agora serão de série, assim como os bancos adaptativos Energizing Comfort, que permite de moldar ao corpo do ocupante, bem como fazer massagens, controlar a temperatura e até a fragrância dependendo do humor do passageiro.

Controle de cruzeiro adaptativo e assistente de manutenção de faixa também viraram itens de série. No caso da suspensão pneumática adaptativa, ela recebeu ajustes. Mas os Mercedes-Benz Classe S Coupé e Cabriolet 2018 não chegaram sozinhos. De quebra, a AMG entrou em cena de revelou os novos S63 e S65, por exemplo.

A dupla, disponível com carrocerias cupê e conversível, passa a dispor de novos motores, sendo o Mercedes-AMG S63 2018 equipado com o V8 4.0 Biturbo com 612 cv e incríveis 95,4 kgfm. Este tem sistema de desligamento de cilindros. O câmbio é novo também: AMG Speedshift MCT 9G. A tração é nas quatro rodas com o sistema AMG Performance 4MATIC+, que permite aos carros irem de 0 a 100 km/h em 3,4 segundos com máxima de 300 km/h.

No caso do Mercedes-AMG S65 Coupé e Cabrio 2018 vem com o poderoso V12 6.0 com 630 cv e estúpidos 101,7 kgfm. A transmissão tem sete marchas e a tração é exclusivamente traseira, indo assim de 0 a 96 km/h em 4 segundos. As rodas aro 20 polegadas possuem efeito visual interessante, onde os raios da roda parecem se torcer diante do centro. A Daimler confirma que é para criar uma ilusão de ótica. As mudanças visuais são as mesmas, contando agora com lâmpadas OLED e faróis atualizados. Os freios levam discos de carbono. A principal novidade é a grade Panamericana.

Você não precisa esperar muito para poder conhecer seu novo Mercedes-Benz. Visite uma das nossas lojas AB Intercar.

Saiba Mais sobre o mundo do automóvel:

http://www.grupoab.com.br/blog/

Conheça Grupo AB:

http://www.grupoab.com.br/

Notícias recentes
Veja dicas de como cuidar da sua Harley-Davidson!
Veja dicas de como cuidar da sua Harley-Davidson! Saiba mais...
Descubra tudo sobre os veículos off-road!
Descubra tudo sobre os veículos off-road! Saiba mais...
Entenda como funciona o cartão de estacionamento para idoso!
Entenda como funciona o cartão de estacionamento para idoso! Saiba mais...
Saiba como funciona o motor de três cilindros!
Saiba como funciona o motor de três cilindros! Saiba mais...
Receba novidades por e-mail
Campo obrigatório Digite seu Nome
Campo obrigatório Informe um e-mail válido Informe um e-mail válido