Honda WR-V entra na onda de customização em concessionárias

Fonte: https://www.noticiasautomotivas.com.br/

Novo crossover da marca japonesa aparece em um show room com visual diferenciado.

O Honda WR-V 2018 também entrou na onda de customização em concessionárias. Agora, o novo crossover da marca japonesa aparece em um show room com visual diferenciado.

No visual, o Honda WR-V 2018 recebeu um pacote de personalização batizado de Xtreme e ganhou vidros escurecidos, colunas A e arcos em preto brilhante, assim como o teto. A mesma tonalidade é vista também nos retrovisores com repetidores de direção. A grade frontal foi completada pintada nesse cor, dando ao crossover um aspecto mais esportivo. O para-choque manteve seu aspecto original e com faróis de neblina.

As rodas de liga leve receberam acabamento dourado, que contrasta com a pintura de cor prata na carroceria e os apliques em preto ou em preto brilhante. Os pneus são de uso misto. Na traseira, o vidro foi escurecido, enquanto o nome do produto passou a ser em preto. Um adesivo Xtreme foi fixado na tampa do porta-malas. O Honda WR-V 2018 manteve o para-choque traseiro inalterado, tendo este refletores e proteção central em cinza.

O interior desse Honda WR-V “Xtreme” 2018 não foi revelado, mas pode ter alguns itens personalizados, inclusive bancos em couro. De qualquer forma, o novo visual visa atrair consumidores que buscam um diferencial estético em um carro já visto com frequência nas ruas. Mesmo que essas alterações, que acrescentam um bom valor ao preço do carro, não garantam uma redução na perda de valor na hora da revenda, o pacote surge como opção interessante.

Lançado este ano, o Honda WR-V 2018 chegou como uma opção abaixo do HR-V, custando entre R$ 79.400 e R$ 83.400, chamando atenção por não ter opção manual, vindo apenas com transmissão CVT. Desenvolvido no Brasil como um produto global, o modelo será vendido também na Índia e Sudeste Asiático, mas o projeto levou em consideração o tamanho do produto no mercado indiano, onde carros até 4,00 metros recebem incentivos fiscais.

Assim, o Honda WR-V 2018 mede no Brasil exatos 4,00 m de comprimento, 1,69 m de largura, 1,60 m de altura e 2,55 m de entre eixos. O crossover aproveita a estrutura do Honda Fit 2018, mas adota alterações no entre-eixos, suspensão, altura livre do solo, chassi, entre outros.

Esteticamente a maior mudança é a frente mais alta e exclusiva, enquanto as lanternas foram apenas repaginadas. O motor continua o mesmo 1.5 i-VTEC Flex One de até 116 cv. De abril a agosto, o modelo vendeu 9.391 unidades, ficando em 36º lugar. No mês passado, o crossover emplacou 1.845 unidades, ficando na 34ª posição.

Você não precisa esperar muito para poder conhecer seu novo Honda. Visite uma das nossas lojas AB Mobara.

Saiba Mais sobre o mundo do automóvel:

http://www.grupoab.com.br/blog/

Conheça Grupo AB:

http://www.grupoab.com.br/

Notícias recentes
Veja dicas de como cuidar da sua Harley-Davidson!
Veja dicas de como cuidar da sua Harley-Davidson! Saiba mais...
Descubra tudo sobre os veículos off-road!
Descubra tudo sobre os veículos off-road! Saiba mais...
Entenda como funciona o cartão de estacionamento para idoso!
Entenda como funciona o cartão de estacionamento para idoso! Saiba mais...
Saiba como funciona o motor de três cilindros!
Saiba como funciona o motor de três cilindros! Saiba mais...
Receba novidades por e-mail
Campo obrigatório Digite seu Nome
Campo obrigatório Informe um e-mail válido Informe um e-mail válido