Carros

Honda Ridgeline 2017, a picape com som embutido na caçamba

Publicado

Utilitário tem sistema que conduz áudio do sistema de som de 540 watts até compartimento na caçamba

Honda Ridgeline 2017, a picape com som embutido na caçamba

Utilitário tem sistema que conduz áudio do sistema de som de 540 watts até compartimento na caçamba

A Honda apresentou no Salão de Detroit (Estados Unidos) a picape Ridgeline 2017, voltada para o mercado norte americano. O modelo é conhecido por sua caçamba de função dupla que traz uma espécie de porta-malas secreto. Agora, a montadora japonesa deu um passo a frente e oferecerá sistema de áudio já embutido em caçamba. Em outras palavras, o Ridgeline se tornou utilitário ideal para fazer churrascos.

Funciona da seguinte maneira: seis caixas de som dentro do compartimento secreto da caçamba conduzem o som do sistema de áudio com 540 watts.

Conjunto mecânico

Pela primeira vez, a Ridgeline terá tanto tração dianteira quanto integral. A força vem de um motor 3.5 V6 aliado a uma transmissão manual de seis marchas. Os detalhes de potência e torque ainda não foram divulgados pela fabricante.

Você não precisa esperar muito para poder conhecer seu novo HondaVisite uma das nossas lojas AB Mobara

Saiba Mais sobre o mundo do automóvel:

http://www.grupoab.com.br/blog/

Conheça Grupo AB:

http://www.grupoab.com.br/

Fonte: Revista Autoesporte

Leia mais conteúdos como esse

leia mais
Lançamento Os melhores SUVs 7 lugares em 2025: conforto, espaço e tecnologia Conheça os melhores SUVs de 7 lugares de 2025 e descubra qual combina mais com seu estilo, espaço, tecnologia e conforto.
Publicado em
14 jul 2025
Carros Novo Kicks 2025: saiba todas as novidades Conheça o novo Nissan Kicks 2025: design renovado, motor 1.0 turbo, mais segurança, tecnologia e espaço. Veja versões, preços e consumo.
Publicado em
10 jul 2025
Manutenção Sinais de que seu carro precisa de revisão urgente: 8 alertas que não podem ser ignorados Veja os 8 sinais que indicam que seu carro precisa de revisão urgente e evite riscos, prejuízos e perda de desempenho.
Publicado em
07 jul 2025