Harley-Davidson lança linha touring 2017 com motor que vibra menos

Harley-Davidson lança linha touring 2017 com motor que vibra menos
Preços foram reduzidos em cerca de 6%; veja a lista.
Milwaukee-Eight traz 10% mais torque e promete menos vibração.

Harley-Davidon Ultra Limited 2017

A Harley-Davidson apresentou nesta quarta-feira (16) novidades de sua linha 2017 no Brasil. Com principal novidade, a empresa renovou seus modelos touring que ganharam novo motor Milwaukee-Eight de 1.750 cc e 1.870 cc.

Veja os preços:

Road King Classic: R$ 75.400
Street Glide Special: R$ 86.400
Ultra Limited: R$ 94.900
CVO Limited: R$ 157.300
CVO Street Glide: R$ 140.900

Os preços de Road King, Street Glide Special e Ultra Limited foram reduzidos em cerca de 6%. “Sentimos que era o momento de reposicionar a marca, pelo momento que o mercado vive”, disse Antonio Canteiro, diretor-geral da Harley-Davidson no Brasil.

Motor que vibra menos:

De acordo com a empresa, o propulsor Milwaukee-Eight é totalmente novo e foi feito do zero, sendo a 9ª geração na linhagem de "big twins", os grandes motores de 2 cilindros da empresa.

O nome “Eight” vem das 8 válvulas que o motor tem. A chegada de um novo motor é marcante para a empresa, que havia renovado seu big twin pela última vez em 1999, com o Twin Cam. São duas cilindradas diferentes e três versões do motor:

- Street Glide Special e Road King Classic: Milwaukee-Eight 107 de 1.750 cc (refrigeração a ar)
- Ultra Limited: Twin-Cooled Milwaukee-Eight 107 de 1.750 cc (refrigeração líquida)
- CVO Limited e CVO Street Glide: Twin-Cooled Milwaukee-Eight 114 de 1.870 cc (refrigeração líquida)

Harley-Davidson Street Glide Special

De acordo com a empresa, o motor traz melhor resposta aos comandos, mais poder de aceleração e comportamento mais suave.
São 10% a mais de torque e os motores mantiveram o mesmo peso de seus antecessores.

Além das melhorias de performance, a nova linha de motores tem menos vibrações e esquenta menos, afirma a montadora.
Ainda em números, o novo 107 é 11% mais rápido em acelerações, comparado ao seu antecessor, enquanto o 114 supera o antigo em acelerações de 8% a 12% mais rápidas.

A linha touring 2017 ainda também recebeu novas suspensões. Na traseira, os amortecedores oferecem de 15% a 30% mais ajustes de pré-carga, que podem ser feitos com as mãos. A dianteira recebeu suspensão Showa com pistões maiores.

Harley-Davidson Road King Classic

Você não precisa esperar muito para poder conhecer sua nova Harley-Davidson. Visite nossa Loja Rio Harley-Davidson.

Saiba Mais sobre o mundo do automóvel:

http://www.grupoab.com.br/blog/

Conheça Grupo AB:

http://www.grupoab.com.br/

Fonte: AutoEsporte

Notícias recentes
Para que serve o óleo da direção hidráulica e quando trocá-lo? Para que serve o óleo da direção hidráulica e quando trocá-lo? Saiba mais...
Saiba o que é e para que serve a correia dentada do carro! Saiba o que é e para que serve a correia dentada do carro! Saiba mais...
Saiba quais foram eleitos os melhores carros do ano de 2018 Saiba quais foram eleitos os melhores carros do ano de 2018 Saiba mais...
Saiba como evitar o desgaste prematuro dos pneus do carro Saiba como evitar o desgaste prematuro dos pneus do carro Saiba mais...
Busca


Receba novidades por e-mail
Campo obrigatório
Campo obrigatório Informe um e-mail válido Informe um e-mail válido