Thursday, 25 de May de 2017

Estagiários da Volkswagen criam Golf GTI híbrido

Conceito foi desenvolvido para aparecer no festival de Wörthersee, que celebra modelos GTI e carros modificados da Volkswagen na Áustria.

A culpa é do estagiário, mas desta vez não foi porque ele fez besteira. Aprendizes da Volkswagen apresentaram nesta quarta-feira (24) um conceito de Golf GTI híbrido, com 410 cavalos de potência, e som de 1.690 watts.

Pelo 10º ano consecutivo, a fabricante alemã reuniu aprendizes para criar um veículo especial e apresentar no festival de Wörthersee, que celebra modelos GTI e modificados da Volkswagen, na Áustria.

O Golf GTI First Decade é o primeiro da linha a ter ajuda de um motor elétrico, que despeja até 12 kW (cerca de 16 cv) nas rodas traseiras, além do motor a combustão de 410 cv, que move as rodas dianteiras.

Os dois sistemas de propulsão podem ser usados juntos ou separados. Assim, este Golf pode ter tração nas 4 rodas, tração dianteira no modo a combustão ou até mesmo tração traseira no modo 100% elétrico, para manobras no estacionamento ou no trânsito intenso.

No interior, os assentos traseiros e o porta-malas deram lugar a um sistema de som de 1.690 watts com 11 alto-falantes e subwoofer. A instalação ainda tem luzes de LED e acabamento em carbono.

Você não precisa esperar muito para poder conhecer seu novo Volkswagen. Visite uma das nossas lojas AB Abolição.

Saiba Mais sobre o mundo do automóvel:

http://www.grupoab.com.br/blog/

Conheça Grupo AB:

http://www.grupoab.com.br/

Fonte: G1

Estagiários da Volkswagen criam Golf GTI híbrido
Notícias recentes
GM: Nova picape da Chevrolet deve brigar com Fiat Toro GM: Nova picape da Chevrolet deve brigar com Fiat Toro Saiba mais...
Volkswagen I.D. Buzz: confirmada Kombi elétrica para 2022 Volkswagen I.D. Buzz: confirmada Kombi elétrica para 2022 Saiba mais...
Equinox será primeiro Chevrolet com cabine de luxo Equinox será primeiro Chevrolet com cabine de luxo Saiba mais...
Nissan Leaf: O que esperar da nova geração do elétrico Nissan Leaf: O que esperar da nova geração do elétrico Saiba mais...
Busca


Receba novidades por e-mail
Campo obrigatório
Campo obrigatório Informe um e-mail válido Informe um e-mail válido