Ele vem aí! VW Jetta GLI 2023!

Modelo ganha novo visual, além de transmissão de dupla embreagem com sete posições e motor 2.0 TSI de 231 cv, deixando-o mais econômico.

O novo modelo Jetta, sedã da Volkswagen, ganha mudanças visuais para ficar alinhado a nova proposta de design da marca, com nova transmissão DSG de dupla embreagem de sete posições, com motorização de 2.0 litros turbo TSI, ou, interessantes 231 cv de potência!


Esteticamente, ganhou novo para-choque com entradas de ar maiores, se comparadas ao modelo anterior, além da grade, que também passa a ter novo acabamento. Tendência mercadológica, seus faróis são full LED com projetores e, para suportar toda essa máquina, rodas de liga leve, aro de 18 polegadas, em novo design para seus amantes.

Já no interior do sedã, um belo pacote de novidades: novo volante da marca  (equipa o Nivus e ID.Buzz, ID.3 e ID.4 - elétricos), portas e painel com detalhes na costura na cor vermelha, que transmite natural esportividade. E o que dizer da central multimídia? Será equipada com excelentes 10,1 e sistema VW Play (possui conexão com Android Auto e Apple CarPlay sem fio) e, acreditem, HD interno de 10Gb para armazenar suas músicas e aplicativos preferidos! 100% digital e grafismo avermelhado. Sim, é o painel de instrumentos que descrevemos para você nesse último momento.

Vem também preparado para que ambiente o interior conforme uma das 10 opções de cores. Para aumentar ainda mais a lista: monitor de ponto cego, chave presencial, seis airbags, detector de fadiga, controle de velocidade adaptativo, faróis automáticos, sistema de frenagem de emergência, sistema de frenagem pós colisão, carregador de smartphone por indução, ar-condicionado digital automático de duas zonas, sensor de chuva, espelho retrovisor fotocrômico, entre outros equipamentos. Ufa! Demais, não?

A transmissão dessa máquina é a nova DSG automatizada de dupla embreagem de sete posições e é possível fazer com ela, de zero a 100km/h, em absurdos 6,7 segundos! Velocidade máxima? 249km/h...

O Jetta GLI também conta com sua suspensão traseira multilink e barra estabilizadora. Os amortecedores receberam, por todo o descritivo arrojado acima, ajustes esportivos e as molas, consequentemente, estão mais rígidas. Para melhorar a performance em curvas, um diferencial blocante de série.

E aí? É ou não uma tentação o descritivo deste incrível modelo? Sabe o que é melhor? Tudo isso está a um clique de distância das oportunidades que estão ao seu alcance! Acesse nosso link e agende agora mesmo sua visita em uma de nossas agências. E, claro, não deixe de acompanhar em nosso Blog, conteúdos preparados e sempre atualizados para você. Até a próxima!



Notícias recentes
Sedan ou hatch? Descubra, agora, qual modelo é o ideal para você!
Sedan ou hatch? Descubra, agora, qual modelo é o ideal para você! Saiba mais...
Abastecer com álcool ou gasolina? Veja como escolher!
Abastecer com álcool ou gasolina? Veja como escolher! Saiba mais...
Entenda qual a diferença entre consórcio e financiamento
Entenda qual a diferença entre consórcio e financiamento Saiba mais...
Sim, vale a pena o investimento em carro elétrico. Pense nisso!
Sim, vale a pena o investimento em carro elétrico. Pense nisso! Saiba mais...
Receba novidades por e-mail
Campo obrigatório Digite seu Nome
Campo obrigatório Informe um e-mail válido Informe um e-mail válido