March 2017 ganha edição especial Bose Personal em Genebra

Quase seis meses após ter sido revelado, o Nissan March de quarta geração (conhecido lá fora como Micra) acaba de ganhar sua primeira edição especial. O novo Micra Bose Personal Edition está sendo apresentado pela fabricante japonesa no Salão de Genebra, que vai até o dia 19 de março, e será oferecido no mercado europeu com produção limitada a 3 mil unidades.

Como o próprio nome indica, o Nissan Micra Bose Personal Edition foi desenvolvido em parceria com a Bose. Logo, o modelo se sobressai pelo sistema de som premium, com direito a dois alto-falantes UltraNearfield instalados nos encostos de cabeça do motorista, experiência de som 360º e recurso PersonalSpace Control com uma gama ajustável de opções, para oferecer um som mais preciso e focado para uma experiência mais envolvente.

“Nós criamos o sistema de som Bose Personal para fornecer som inesperadamente grande a partir de um número limitado de componentes. Usando apenas seis alto-falantes de alto desempenho e nossa mais recente tecnologia de processamento de sinal, o sistema recompensa os proprietários do Micra com uma experiência de áudio superior e completamente personalizável, diferente de qualquer outra coisa disponível atualmente”, disse o vice-presidente da Bose Automotive Systems, Marc Mansell.

O novo Nissan Micra Bose Personal Edition está disponível nas cores Preto Enigma e Prata Gunmental e conta com uma série de detalhes na cor laranja, como é o caso dos para-choques, capa dos retrovisores, portas e rodas de liga-leve de 17 polegadas. Há ainda adesivos na cor preto e laranja e badges Bose Personal nas colunas “B”.

O carro oferece ainda acabamento interno soft touch na cor laranja com costura dupla, sistema multimídia NissanConnect com navegação por satélite, sistema Nissan Intelligent Key, descansa braço entre os assentos dianteiros, sistema de frenagem de emergência com reconhecimento de pedestres, detecção de tráfego, sistema High Beam Assist, aviso de mudança de faixa com correção automática, sistema de câmera Intelligent Around View, bancos dianteiros aquecidos, faróis Full LED, entre outros.

O motor que equipa o Micra Bose Personal Edition é um 0.9 litro turbo de três cilindros a gasolina, com 90 cv, e outro 1.5 litro turbodiesel de 90 cv. Os preços ainda não foram divulgados.

Você não precisa esperar muito para poder conhecer seu novo Nissan. Visite uma das nossas lojas AB San Diego

Saiba Mais sobre o mundo do automóvel:

http://www.grupoab.com.br/blog/

Conheça Grupo AB:

http://www.grupoab.com.br/

Fonte: Notícias Automotivas

Notícias recentes
Veja dicas de como cuidar da sua Harley-Davidson!
Veja dicas de como cuidar da sua Harley-Davidson! Saiba mais...
Descubra tudo sobre os veículos off-road!
Descubra tudo sobre os veículos off-road! Saiba mais...
Entenda como funciona o cartão de estacionamento para idoso!
Entenda como funciona o cartão de estacionamento para idoso! Saiba mais...
Saiba como funciona o motor de três cilindros!
Saiba como funciona o motor de três cilindros! Saiba mais...
Receba novidades por e-mail
Campo obrigatório Digite seu Nome
Campo obrigatório Informe um e-mail válido Informe um e-mail válido