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Responsabilidade

O Grupo AB não oferece qualquer garantia, representação ou segurança em relação ao conteúdo, seqüência, precisão, pontualidade ou totalidade das Informações. O Grupo AB  não oferece qualquer garantia, representação ou segurança de que as Informações serão ininterruptas ou livres de erros ou que todos os defeitos serão corrigidos. Para os fins desta seção, O Grupo AB  e suas divisões, subsidiárias, sucessores, matrizes e seus funcionários, parceiros, dirigentes, agentes e representantes e todos os provedores terceiros ou fontes de informação ou de dados.

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SISTEMA DE INFORMAÇÕES DE CRÉDITO (SCR)

O SISTEMA DE INFORMAÇÕES DE CRÉDITO (SCR) é um banco de dados sobre operações e títulos com características de crédito e respectivas garantias, contratados por pessoas físicas e jurídicas perante instituições financeiras no País.
O SCR tem por finalidade prover informações ao Banco Central do Brasil para monitoramento do crédito no sistema financeiro e exercício de suas atividades de fiscalização, supervisão do risco de crédito a que estão expostas as instituições integrantes do Sistema Financeiro Nacional, bem como propiciar o intercâmbio de informações, entre instituições financeiras, sobre o montante de responsabilidades de clientes em operações de crédito.
As instituições que integram o SFN devem, obrigatoriamente, efetuar o registro no SCR das responsabilidades de cada cliente decorrentes de empréstimos, financiamentos, adiantamentos, operações de arrendamento mercantil, coobrigações e garantias prestadas, compromissos de crédito não-canceláveis, operações baixadas como prejuízo e créditos contratados com recursos a liberar, ou quaisquer outras operações que impliquem em risco de crédito, independentemente de adimplemento.
O SCR, portanto, não é um cadastro de inadimplentes, mas sim uma fonte de informações positivas dos clientes, que comprova a capacidade de pagamento e a pontualidade destes.
As consultas ao SCR podem ser efetuadas pelo próprio cliente, junto ao Banco Central do Brasil, por meio do Registrato (Extrato do Registro de Informações no Banco Central) ou da Central de Atendimento ao Público do Banco Central do Brasil, pessoalmente ou por correspondência, e pelas instituições integrantes do SFN, mediante prévia autorização específica desse cliente.
Em caso de divergência de informações, o cliente poderá pedir sua correção, exclusão ou registro de anotação complementar, inclusive de medidas judiciais, mediante solicitação escrita e fundamentada à Central de Atendimento ao Cliente da Chevrolet Serviços Financeiros, na Avenida Indianópolis, 3096 - Planalto Paulista, São Paulo, SP, CEP 04062-003 ou através do endereço eletrônico cac.bgmac@gmfinancial.com
SCR – Banco Central do Brasil: http://www.bcb.gov.br/pt-br/#!/n/SCR