Concessionária do Rio de Janeiro é a campeã da etapa Brasil do Battle Of The Kings.

Entre mais de 10 mil votos abertos ao público e definido por um corpo de jurados, o projeto Rusty Rio, da concessionária Rio Harley-Davidson, do Grupo AB foi o vencedor do Battle Of The Kings 2018 e representará o Brasil na etapa mundial do concurso. Foram 14 concessionárias participantes de todo o país e a nossa foi a escolhida.

Este concurso consiste em uma competição de customização de motos Harley-Davidson. A ideia é estimular a personalização das motos e promover alguns acessórios e peças originais da marca.
A base do projeto vencedor da etapa brasileira do Battle Of The Kings 2018 é uma Sportster Forty-Eight. O destaque do modelo é uma pintura inovadora, com aparência enferrujada e sem nada que fosse cromado, além da presença da tecnologia eletroluminescente e acabamento com folhas de ouro, com um tanque de combustível no formato "peanut".

Foi, sem dúvidas, um projeto desafiador, mas que trouxe muito orgulho para a Rio Harley-Davidson, que agora se preparará para a etapa mundial em que disputará com outras 250 motocicletas customizadas por concessionárias da marca durante o EICMA (6 a 11 de novembro), em Milão, onde será escolhida a motocicleta campeã mundial do Battle Of The Kings 2018.

Notícias recentes
Confira 4 vantagens de ter um carro com teto solar
Confira 4 vantagens de ter um carro com teto solar Saiba mais...
Saiba o que é e para que serve a correia dentada do carro!
Saiba o que é e para que serve a correia dentada do carro! Saiba mais...
Saiba quais foram eleitos os melhores carros do ano de 2018
Saiba quais foram eleitos os melhores carros do ano de 2018 Saiba mais...
Saiba como evitar o desgaste prematuro dos pneus do carro
Saiba como evitar o desgaste prematuro dos pneus do carro Saiba mais...
Receba novidades por e-mail
Campo obrigatório Digite seu Nome e Sobrenome
Campo obrigatório Informe um e-mail válido Informe um e-mail válido