Conheça o novo Jetta e suas características

Quando o assunto é meio de transporte, é preciso ter muita cautela e escolher um automóvel seguro e que traga conforto e praticidade. Nesse sentido, o novo Jetta é uma excelente opção para quem deseja obter um carro moderno, estiloso e super potente. Logo, vale a pena conferir as características e funcionalidades dessa máquina.


Somado a isso, esse carro chama atenção de muitos brasileiros porque o seu desempenho é acima da média e conta com um visual bem esportivo. O seu conjunto mecânico é de arrepiar, exemplo disso é o motor 2.0 turbo. Portanto, caso você tenha interesse em comprar a nova versão desse automóvel, não perca tempo e estude as condições de pagamento.

Gostou do post apresentado ? Então, não perca tempo e aproveite para saber mais sobre o universo automobilístico.

Quais as principais características do novo Jetta?

Em comparação com a versão 2019, o Jetta 2022 vem trazendo diversas novidades. Uma delas é o visual arrojado com vários detalhes avermelhados e um destaque GLI posicionado de forma específica. Além disso, tem faróis de LED e as rodas são de 18 polegadas, com pneus 225/45.

É importante pontuar, também, que a iluminação tanto dianteira quanto traseira é de Full LED e há algumas cores disponíveis no catálogo, sendo elas o azul rising e o vermelho kings. Na parte interna do novo Jetta, temos uma central multimídia de tirar o fôlego, com tela de 10,1" e de altíssima resolução.

Quais os principais equipamentos do novo Jetta 2022?

Alguns aparatos fazem dessa nova versão um carro extremamente visado e comercializável. Em primeiro lugar, esse automóvel tem 6 airbags, sendo 2 frontais, 2 laterais e 2 de cortina. O ar-condicionado conta com regulador de temperatura de 2 zonas, os bancos de trás tem encosto bipartido e os dianteiros têm climatização ativa.

Somado a isso, o novo Jetta oferece ao seu motorista um controle adaptativo de velocidade e distância e um sistema bastante preciso de frenagem pós-colisão e detector de fadiga com o intuito de gerar maior conforto e segurança aos passageiros.

O que considerar para definir se vale a pena optar pela nova versão do Jetta?

Caso você opte por essa nova versão, é importante fazer um bom controle financeiro e, em casos de parcelamento, busque aqueles que se encaixam na sua realidade financeira a fim de evitar transtornos e dores de cabeça.

Por fim, agora que você já sabe um pouco mais sobre o novo Jetta, avalie as suas características e veja se os recursos e design oferecidos por ele agradam. Se sim, entre em contato com uma concessionária mais perto de você e aproveite a experiência de poder dirigir uma máquina potente e veloz.

Gostou do post apresentado ? Então, não perca tempo e compartilhe este post nas suas redes sociais para seus amigos também ficarem por dentro desse assunto!



Notícias recentes
Veja dicas de como cuidar da sua Harley-Davidson!
Veja dicas de como cuidar da sua Harley-Davidson! Saiba mais...
Descubra tudo sobre os veículos off-road!
Descubra tudo sobre os veículos off-road! Saiba mais...
Entenda como funciona o cartão de estacionamento para idoso!
Entenda como funciona o cartão de estacionamento para idoso! Saiba mais...
Saiba como funciona o motor de três cilindros!
Saiba como funciona o motor de três cilindros! Saiba mais...
Receba novidades por e-mail
Campo obrigatório Digite seu Nome
Campo obrigatório Informe um e-mail válido Informe um e-mail válido