Chevrolet Prisma 2017 é flagrado e revela novo formato dos faróis

Publicado: Monday, 06 de June de 2016 Última atualização: 03/05/2018 às 11:23

Peça será mais quadrada do que na versão atual, com seta na extremidade. Dianteira receberá mais mudanças; modelo chega no Salão de São Paulo.

Peça será mais quadrada do que na versão atual, com seta na extremidade.
Dianteira receberá mais mudanças; modelo chega no Salão de São Paulo.

O internauta Ítalo dos Santos Oliveira flagrou uma unidade do Chevrolet Prisma 2017 em testes na tarde deste sábado. "Moro em uma região onde a GM costuma realizar testes, e então, vi este carro rodando", afirmou o comissário de voo.


O modelo já havia sido visto em testes anteriormente, porém, as fotos de Oliveira mostram as lanternas com as luzes de freio e seta acionadas, que revelam um novo formato da peça, que deve ter formato mais quadrado na comparação com o modelo atual 


 maior concentração de mudanças, no entanto, será na dianteira, onde o Prisma, assim como o Onix, ganharão a nova identidade visual da GM, presente no Cobalt e recém-lançada no Cruze.

Os faróis devem ficar mais afilados, enquanto a grade ganhará medidas mais horizontais. Por fim, o capô deve ter um novo formato, "invadindo" mais a dianteira. 

A dupla Onix e Prisma também deve ganhar novidades em tecnologia, com a adoção dasegunda geração da central multimídia MyLink, que fez grande sucesso nos modelos. Segundo a própria GM, mais de 80% das unidades vendidas saem com o equipamento.

  • Triumph - 09 - 0KM
  • Consórcio Triumph
  • Sua melhor experiência em Pós Vendas
  • Serv - Triumph
  • Seguro - Triumph
  • Honda - 0km - 09
  • 08 - consorcio - honda
  • New City
  • Serviços Honda
  • Seminovo Honda
  • Accord Advanced Hybrid
  • Seja nosso seguidor
  • Serviço Gratuito Honda
  • Calibragem de Nitrogênio
Receba novidades por e-mail