Road King Classic
A partir de: R$ 79.900,00
  • Te chamamos pelo WhatsApp!
Campo obrigatório
Campo obrigatório
Solicite cotação ESPECIAL de internet
Campo obrigatório
Campo obrigatório Informe um e-mail válido Informe um e-mail válido
Campo obrigatório
Campo obrigatório

DADOS TÉCNICOS

Versão FLHRC
Motor Milwaukee-Eight™ 107
Cilindradas 1.745 cm³
Câmbio Mecânico
Marchas 6
Combustível Gasolina

Ligue agora

31 2532-4444

WhatsApp

31 99947-9598

GALERIA DE IMAGENS

  • Road King Classic
  • Road King Classic
  • Road King Classic
  • Road King Classic
  • Road King Classic
  • Road King Classic

Road King Classic

Road King Classic. A BH Harley-Davidson oferece as melhores opções de venda de motos novas e seminovas com ou sem financiamentos.

ROAD KING® CLASSIC - COLOQUE ALGUMA DISTÂNCIA ENTRE VOCÊ E O RELÓGIO
Pneus com faixa branca, rodas raiadas e alforje com capa de couro. Ela se chama Road King® Classic por um bom motivo.
 
RODA RAIADA CROMADA E PNEU COM FAIXA BRANCA :
  • O visual clássico sobrevive nas rodas raiadas cromadas de 40 cm e pneus largos com faixa branca e disco de freio pensado para exibir mais da roda.
 
ALFORJES E CAPA DE ASSENTO EM COURO :
  • Alforjes rígidos moldados por injeção revestidos em couro premium e capa de assento combinando. O couro intrincado, preparado à mão, é costurado com estilo e extremamente durável. 
 
FAROL DIANTEIRO E NACELA HIAWATHA :
  • Nascido na década de 1960, quando o cromo dominava as ruas. Grande e imponente, é feito com os materiais e tecnologias mais recentes para farol alto de longa distância e farol baixo amplo.
 
MOTOR V-TWIN MILEAUKEE-EIGHT® :
  • Forte motor que funciona perfeitamente, com resposta imediata do acelerador e um ronco puro, carregado de personalidade.
 
SUSPENSÕES DIANTEIRA E TRASEIRA DE ALTO DESEMPENHO :
  • A suspensão dianteira de alta perfomance e a suspensão traseira com ajuste manual de pré-carga ajudam você a ter uma viagem agradável. 
 
FREIOS REFLEX™ LINKED BREMBO® COM ABS PADRÃO :
  • Os freios dianteiros e traseiros são eletronicamente vinculados para aplicar exatamente a medida certa de frenagem a cada pneu, independentemente das condições da estrada. Se você é um motociclista bom, ficará melhor ainda.