VW Taos Highline: saiba mais sobre as suas características, versões e ficha técnica

Os chamados SUVs médios estão se tornando cada vez mais populares no Brasil, surgindo como uma verdadeira preferência para quem deseja unir espaço interno, boa performance e conforto ao dirigir. Pensando nisso, preparamos este post falando sobre o VW Taos Highline, abordando suas características, versões e ficha técnica.


Trata-se de um dos principais lançamentos da categoria no ano, que vem causando excelentes impressões e promete entrar na briga com os modelos mais populares de um segmento que pode crescer bastante nos próximos anos. Ficou interessado? Então, continue a leitura e aprenda mais sobre este carro!

As suas características

O VW Taos Highline já começa a chamar a atenção pelo nome, baseado em uma cidade do estado do Novo México, nos Estados Unidos. É o principal mercado do SUV, o que ajudou na escolha. No entanto, o modelo já está de malas prontas para vários outros países, inclusive os da América Latina, como o Brasil.

Por aqui, várias unidades começaram a ser flagradas nas ruas e chamaram a atenção por suas características. A dianteira, por exemplo, traz o que a marca tem de mais moderno, com um filete em LED complementando as luzes de condução diurna dos faróis. Pontos também para os elementos cromados e os vincos marcantes do capô.

As suas versões

Para o mercado brasileiro, o VW Taos Highline está vindo com duas incríveis versões, que contam com diferenciais importantes em relação à concorrência, com uma beleza que chama a atenção.

São elas o Taos Comfortline 250 TSI e o Taos Highline 250 TSI, disponíveis em várias cores, como Branco Puro, Cinza Indium, Prata Pyrit, Azul Atlantic, Bege Mojawe e Preto Mystic.

Os seus diferenciais

Os diferenciais do VW Taos Highline são muito numerosos e ele se destaca pelo luxo que oferece no inteiror, com detalhes já conhecidos. O modelo pegou outros acertos da marca para surpreender no acabamento, como a alavanca de câmbio com a parte superior iluminada, o painel de instrumentos digital Active Info Display e a central multimídia VW Play.

O seu preço

O cenário econômico mundial fez com que os preços dos veículos mudassem muito nos últimos meses e ainda estamos experimentando as oscilações, inclusive no Brasil.

Por isso, embora ainda possamos experimentar alterações, os preços do modelo devem ficar a partir de R$ 154.990 para o Taos Comfortline 250 TSI e R$ 181.790 para o Taos Highline 250 TSI.

A tecnologia incorporada

Por fim, não poderíamos deixar de falar na tecnologia incorporada ao modelo. Na segurança, há o emprego do sistema “Keyless”, além de alarme antifurto com comando remoto.

No entretenimento, são seis alto-falantes, APP-connect, carregamento de celular por indução, VW Playcom resolução HD+, sistema Start-Stop e muito mais.

Como você pôde ver, o VW Taos Highline é uma escolha incrível, que deve ganhar muito espaço no mercado brasileiro. Ele pode ser uma opção para outros modelos, como o Honda HR-V, especialmente se o seu objetivo for contar com o que há de melhor em termos de tecnologia e conforto interno, sem perder o design incrível das novas versões.

Gostou de aprender mais sobre o VW Taos Highline, suas características, versões e ficha técnica? Quer comprar o seu com uma empresa especializada? Então, não perca mais tempo e entre em contato conosco!



Notícias recentes
Cambagem de pneus: o que é, para que serve e os tipos!
Cambagem de pneus: o que é, para que serve e os tipos! Saiba mais...
Volante vibrando: conheça as causas e o que fazer!
Volante vibrando: conheça as causas e o que fazer! Saiba mais...
Veja dicas de como limpar o estofado do carro!
Veja dicas de como limpar o estofado do carro! Saiba mais...
Carros para aplicativos: conheça as exigências e como escolher um!
Carros para aplicativos: conheça as exigências e como escolher um! Saiba mais...
Receba novidades por e-mail
Campo obrigatório Digite seu Nome
Campo obrigatório Informe um e-mail válido Informe um e-mail válido