VW Taos Highline: saiba mais sobre as suas características, versões e ficha técnica

Os chamados SUVs médios estão se tornando cada vez mais populares no Brasil, surgindo como uma verdadeira preferência para quem deseja unir espaço interno, boa performance e conforto ao dirigir. Pensando nisso, preparamos este post falando sobre o VW Taos Highline, abordando suas características, versões e ficha técnica.


Trata-se de um dos principais lançamentos da categoria no ano, que vem causando excelentes impressões e promete entrar na briga com os modelos mais populares de um segmento que pode crescer bastante nos próximos anos. Ficou interessado? Então, continue a leitura e aprenda mais sobre este carro!

As suas características

O VW Taos Highline já começa a chamar a atenção pelo nome, baseado em uma cidade do estado do Novo México, nos Estados Unidos. É o principal mercado do SUV, o que ajudou na escolha. No entanto, o modelo já está de malas prontas para vários outros países, inclusive os da América Latina, como o Brasil.

Por aqui, várias unidades começaram a ser flagradas nas ruas e chamaram a atenção por suas características. A dianteira, por exemplo, traz o que a marca tem de mais moderno, com um filete em LED complementando as luzes de condução diurna dos faróis. Pontos também para os elementos cromados e os vincos marcantes do capô.

As suas versões

Para o mercado brasileiro, o VW Taos Highline está vindo com duas incríveis versões, que contam com diferenciais importantes em relação à concorrência, com uma beleza que chama a atenção.

São elas o Taos Comfortline 250 TSI e o Taos Highline 250 TSI, disponíveis em várias cores, como Branco Puro, Cinza Indium, Prata Pyrit, Azul Atlantic, Bege Mojawe e Preto Mystic.

Os seus diferenciais

Os diferenciais do VW Taos Highline são muito numerosos e ele se destaca pelo luxo que oferece no inteiror, com detalhes já conhecidos. O modelo pegou outros acertos da marca para surpreender no acabamento, como a alavanca de câmbio com a parte superior iluminada, o painel de instrumentos digital Active Info Display e a central multimídia VW Play.

O seu preço

O cenário econômico mundial fez com que os preços dos veículos mudassem muito nos últimos meses e ainda estamos experimentando as oscilações, inclusive no Brasil.

Por isso, embora ainda possamos experimentar alterações, os preços do modelo devem ficar a partir de R$ 154.990 para o Taos Comfortline 250 TSI e R$ 181.790 para o Taos Highline 250 TSI.

A tecnologia incorporada

Por fim, não poderíamos deixar de falar na tecnologia incorporada ao modelo. Na segurança, há o emprego do sistema “Keyless”, além de alarme antifurto com comando remoto.

No entretenimento, são seis alto-falantes, APP-connect, carregamento de celular por indução, VW Playcom resolução HD+, sistema Start-Stop e muito mais.

Como você pôde ver, o VW Taos Highline é uma escolha incrível, que deve ganhar muito espaço no mercado brasileiro. Ele pode ser uma opção para outros modelos, como o Honda HR-V, especialmente se o seu objetivo for contar com o que há de melhor em termos de tecnologia e conforto interno, sem perder o design incrível das novas versões.

Gostou de aprender mais sobre o VW Taos Highline, suas características, versões e ficha técnica? Quer comprar o seu com uma empresa especializada? Então, não perca mais tempo e entre em contato conosco!



Notícias recentes
Nissan March
Nissan March Saiba mais...
Saiba o que é e para que serve a correia dentada do carro!
Saiba o que é e para que serve a correia dentada do carro! Saiba mais...
Saiba quais foram eleitos os melhores carros do ano de 2018
Saiba quais foram eleitos os melhores carros do ano de 2018 Saiba mais...
Saiba como evitar o desgaste prematuro dos pneus do carro
Saiba como evitar o desgaste prematuro dos pneus do carro Saiba mais...