Novo Volkswagen T-Roc é flagrado com pouca camuflagem

Novo SUV compacto da marca será revelado no segundo semestre deste ano

Ops! Parece que o novo Volkswagen o T-Roc, o novo SUV compacto da marca, foi flagrado antes do lançamento oficial, agendado para o segundo semestre deste ano. O modelo foi fotografado bem no momento em que estava sendo transportado. As fotos publicadas pela Autocar têm semelhanças e diferenças em relação às imagens mostradas na apresentação da Volkswagen durante o Salão de Genebra.

Feito sobre a plataforma MQB (VW Golf) e com um leve desenho de cupê, a dianteira exibe um capô vincado e a grade integrada aos faróis, que parecem mais afiliados do que o esperado. Pelo menos é a impressão que as molduras cromadas ao redor da grade e do conjunto óptico nos dá. Mas, ao que parece, esse cromado funciona como um disfarce mais discreto que as camuflagens que estamos acostumados a ver por aí.

Achou as lanternas traseiras parecidas com a de algum carro chinês? Pois bem, a região em vermelho também não é o que parece. Parece que há um adesivo vermelho integrado às lanternas que conferem um formato arredondado ao desenho oficial da peça.

Segundo a Autocar, o carro deve seguir as dimensões do conceito apresentado em 2014: cerca de 4,17 metros de comprimento, 1,83 metros de largura e 1,50 de altura - dimensões um tiquinho maiores que o do T-Cross Breeze, outro conceito de SUV que dará origem ao modelo que será feito no Brasil até o fim de 2018.

Embora o T-Roc tenha visitado ao Brasil em 2014, é improvável que ele também ganhe produção nacional. Com um apelo mais esportivo que o T-Cross, ele até poderia ser importado, caso fosse produzido no México. Mas esses planos não devem estar na agenda na montadora nos próximos dois anos.

Você não precisa esperar muito para poder conhecer seu novo Volkswagen. Visite uma das nossas lojas AB Abolição.

Saiba Mais sobre o mundo do automóvel:

http://www.grupoab.com.br/blog/

Conheça Grupo AB:

http://www.grupoab.com.br/

Fonte: Revista Autoesporte

Notícias recentes
Veja dicas de como trocar de carro!
Veja dicas de como trocar de carro! Saiba mais...
Bati o carro, e agora? Te ajudamos!
Bati o carro, e agora? Te ajudamos! Saiba mais...
Como instalar um ar-condicionado no carro? Descubra aqui!
Como instalar um ar-condicionado no carro? Descubra aqui! Saiba mais...
Como proteger a pintura automotiva do sol? Veja aqui!
Como proteger a pintura automotiva do sol? Veja aqui! Saiba mais...
Receba novidades por e-mail
Campo obrigatório Digite seu Nome
Campo obrigatório Informe um e-mail válido Informe um e-mail válido