Conheça a Harley-Davidson Low Rider


Imponente, confortável e com ótimo desempenho, a Harley-Davidson Low Rider é uma moto que reúne características clássicas e modernas no mesmo modelo. Inspirada no lançamento da década de 1970, a nova versão possui guidão ajustável e rodas raiadas.


Com rápidas arrancadas e fôlego para a estrada, essa moto se diferencia pelo visual, conforto e performance capazes de agradar até os motociclistas mais exigentes. Também é um modelo que oferece grande possibilidade de customização, garantindo um toque de personalidade própria em cada veículo.

Neste artigo, vamos falar sobre a Harley-Davidson Low Rider e suas principais características e seus diferenciais. Se você é um apaixonado por motos e deseja saber mais sobre esse modelo diferenciado, continue a leitura. Vamos lá?

Estilo dos anos 1970

Inspirada na cultura custom, muito forte na década de 1970, a Harley-Davidson Low Rider esbanja estilo aliado a um acabamento diferenciado e um poderoso motor com capacidade de 1.585 cm³ e dois cilindros em V.

O novo modelo apresenta uma pegada remanescente dos anos 70, com detalhes que remontam a tradição da época, como os desenhos do farol e visor no estilo original e duplos medidores localizados no tanque. O visor ainda conta com uma cromada clássica do farol ao tubo de escape.

Montada na cidade de Manaus (AM), essa chooper apresenta segurança e conforto devido ao seu sistema ABS de série. Com isso, a moto tem ótimo desempenho tanto no dia a dia da cidade quanto para viagens mais longas.

Integrante da família Dyna

Originalmente apresentada em 1977, a Low Rider foi criada pelo neto de um dos fundadores da fábrica norte-americana, chamado Willie G. Davidson, e logo caiu no gosto do público devido às suas características únicas e cheia de personalidade, que representa em cheio o estilo americano.

Harley-Davidson Low Rider é uma autêntica representante da família Dyna com seu design com garfo alongado, tampa da caixa da bateria quadrada (com nome do lado direito) e cromados no escapamento, rodas de aço, capa do farol e motor. As motos que compõem essa família carregam em seu DNA a autenticidade do estilo custom aliada ao desempenho do potente motor V-Twin.

O painel de instrumentos, localizado no tanque de combustível, também é destaque. O seu console preto fosco conta com velocímetro e conta-giros, além de uma tela digital que traz informações como giro do motor, qual marcha está engatada, relógio e autonomia.

Ergonomia e conforto para diferentes biotipos

O assento possui encosto lombar que propicia uma postura confortável ao piloto, mesmo em percursos demorados. A posição das pernas semiflexionadas — proporcionada pelas pedaleiras centrais  aliada aos braços  que ficam praticamente esticados  também torna a experiência de pilotar bem agradável.

Todas essas características fazem com que a moto proporcione posição ergonômica e natural para pessoas de diferentes perfis, alturas e pesos, afinal a paixão pela estrada não tem padrão de motociclista definido, não é mesmo?

Devido à sua característica de ser uma moto baixa (low), durante as curvas mais fechadas é possível que a pedaleira encoste no chão, sendo que em arrancadas rápidas essa versão tem desempenho respeitável.

Potência e torque do motor Twin Cam 96

O motor da Harley-Davidson Low Rider oferece torque em rotações baixas e médias, assim como rapidez nas respostas ao girar o acelerador. A dose considerável de potência é proporcionada de forma linear e sem sustos, mesmo em altas velocidades. O sistema de suspensão também é um grande diferencial, garantindo um padrão confortável mesmo em terrenos
irregulares.

E aí, gostou da Harley-Davidson Low Rider? Marcante e diferenciado, esse modelo ainda se destaca pela segurança e estabilidade oferecidas aos amantes do motociclismo que se renovam a cada geração.

Agora que você já conhece os pontos altos da Harley-Davidson Low Rider, entre em contato conosco para que um dos nossos consultores possam esclarecer as suas dúvidas.



Notícias recentes
Confira 4 vantagens de ter um carro com teto solar
Confira 4 vantagens de ter um carro com teto solar Saiba mais...
Saiba o que é e para que serve a correia dentada do carro!
Saiba o que é e para que serve a correia dentada do carro! Saiba mais...
Saiba quais foram eleitos os melhores carros do ano de 2018
Saiba quais foram eleitos os melhores carros do ano de 2018 Saiba mais...
Saiba como evitar o desgaste prematuro dos pneus do carro
Saiba como evitar o desgaste prematuro dos pneus do carro Saiba mais...
Receba novidades por e-mail
Campo obrigatório Digite seu Nome e Sobrenome
Campo obrigatório Informe um e-mail válido Informe um e-mail válido