Monday, 27 de March de 2017

Chevrolet lança Equinox para substituir Captiva no Brasil

SUV será apresentado apenas no segundo semestre, afirma GM

A Chevrolet confirmou nesta segunda-feira (27) que o SUV Equinox será lançado no Brasil no segundo semestre deste ano. O modelo, que tem o mesmo porte de um Captiva, chega para ser mais um competidor da categoria de SUVs médios, hoje habitada por Jeep Compass, Kia Sportage e Hyundai ix35, entre outros.

"Este é o ano dos SUVs na Chevrolet, e o Equinox é a principal novidade global da linha 2017”, destaca Carlos Zarlenga, presidente da GM Mercosul. Segundo a empresa, nesta região, o carro será comercializado apenas no Brasil este ano.

Como ele é

Construído sobre uma inédita plataforma da GM voltada apenas a SUVs, o Equinox tem três opções de motor, todas sobrealimentadas por turbo: são dois a gasolina -- 1.5 de 172 cv e 2.0 de 256 cv, este último herdado da versão básica do Camaro, porém com outra calibração -- e um a diesel, de 139 cv.

A nova base permitiu redução de 180 quilos no peso (em ordem de marcha) se comparado à geração anterior à geração anterior.

Além disso, o novo Equinox traz como itens de série (nos EUA) tração integral, central multimídia MyLink 2 (com internet sem fio 4G e projeção de celulares em telas de 7 ou 8 polegadas) e sistemas semi-autônomos como assistente de manutenção de faixa, câmera de 360 graus, indicador de distância para veículo à frente -- com frenagem automática em velocidades mais baixas -- e alerta de tráfego cruzado à traseira.

A Chevrolet do Brasil, porém, ainda não revelou quais serão os features do carro que será importado do México para cá.

Você não precisa esperar muito para poder conhecer seu novo Chevrolet. Visite uma das nossas lojas AB Aspen

Saiba Mais sobre o mundo do automóvel:

http://www.grupoab.com.br/blog/

Conheça Grupo AB:

http://www.grupoab.com.br/

Fonte: Webmotors

Chevrolet lança Equinox para substituir Captiva no Brasil
Notícias recentes
GM: Nova picape da Chevrolet deve brigar com Fiat Toro GM: Nova picape da Chevrolet deve brigar com Fiat Toro Saiba mais...
Volkswagen I.D. Buzz: confirmada Kombi elétrica para 2022 Volkswagen I.D. Buzz: confirmada Kombi elétrica para 2022 Saiba mais...
Equinox será primeiro Chevrolet com cabine de luxo Equinox será primeiro Chevrolet com cabine de luxo Saiba mais...
Nissan Leaf: O que esperar da nova geração do elétrico Nissan Leaf: O que esperar da nova geração do elétrico Saiba mais...
Busca


Receba novidades por e-mail
Campo obrigatório
Campo obrigatório Informe um e-mail válido Informe um e-mail válido