Gosta de viajar? Veja 5 modelos de carros com porta-malas grande!


Quem gosta de viajar conhece a importância dos carros com porta-malas grande. Afinal de contas, na hora de organizar as bagagens, essa qualidade garante que todos os itens necessários possam ser levados, principalmente quando a viagem acontece em família ou em grupos de muitas pessoas.


A capacidade do automóvel consiste em um aspecto bastante relevante. No entanto, vários motoristas ainda têm dúvidas na hora de escolher qual modelo comprar e ficam indecisos a respeito do porta-malas mais adequado. Portanto, esclarecer esses aspectos é algo primordial.

Para ajudar nessa questão, ao longo do artigo mostramos os 12 principais modelos de automóveis que apresentam o porta-malas como diferencial importante, oferecendo conforto e segurança para quem precisa de espaço ao botar o pé na estrada. Continue conosco por aqui, acompanhe o conteúdo e faça ótima leitura!

1. Mitsubishi Outlander SUV

Se suas viagens pedem muito espaço interno para acomodar todos os passageiros e malas, saiba que o Outlander pode ser ocupado por até sete pessoas. Além disso, conta com um porta-malas cuja capacidade é de 715 litros, sendo, portanto, o campeão de sua categoria.

Ele ainda disponibiliza um alto grau de conforto, segurança e potência, e é uma impressionante combinação entre elegância e resistência.

2. Fiat Freemont

Quer um veículo luxuoso e espaçoso para dirigir com conforto e estilo? O Freemont pode ser a opção ideal para você.

A versão Precision desse SUV conta com espaço para sete ocupantes e um porta-malas de 580 litros. Seus outros diferenciais são o computador de bordo, a regulagem elétrica no banco do motorista e o ar-condicionado de três zonas.

3. Toyota Etios Sedan

Nesse modelo da Toyota, a tecnologia fala mais alto — painel de instrumentos digital, ar-condicionado, computador de bordo, airbag duplo, direção elétrica e vidros e travas elétricas são apenas alguns de seus diferenciais.

O ponto alto do carro, claro, fica por conta do espaço interno, bastante agradável em viagens longas graças a área livre no porta-malas de 562 litros.

4. Honda City

O Honda City aparece como outra referência quando o assunto é carro com porta-malas grande, ostentando capacidade máxima de 536 litros.

Com design imponente e equipamentos de série diferenciados, como direção elétrica, regulagem de altura no volante, rodas de 15 polegadas e Bluetooth no sistema de som, esse modelo ainda está entre os mais seguros e confortáveis.

5. Fiat Cronos

O compacto oferece um porta-malas de 525 litros e, além do excelente espaço interno e de carga, agrega itens bem interessantes desde sua versão de entrada.

Entre eles está o sistema de monitoramento da pressão dos pneus, cintos de três pontos para todos os ocupantes, banco do motorista com ajuste de altura e comandos de rádio e telefone no volante.

6. Honda CR-V

Não dá para falar de carros com porta-malas grande sem citar o Honda CR-V, não é mesmo? Afinal, o compartimento do veículo tem uma capacidade de 522 litros e é muito espaçoso e confortável.

Como se não bastasse, o carro entrega excelente desempenho na estrada, com diferentes tipos de tração e câmbio.

7. Volkswagen Virtus

Com porta-malas de 521 litros e ótima abertura, o VW Virtus é um dos modelos que mais chamam a atenção no mercado. Por isso, facilita bastante a vida de quem procura acomodar um grande número de bagagens para pegar a rodovia.

Mas fique atento: as dobradiças do porta-malas não são pantográficas e, portanto, ocupam um pouco de espaço no compartimento, podendo até mesmo danificar alguma mala quando a tampa for fechada.

8. Fiat Grand Siena

A Fiat volta a marcar presença em nossa lista pela terceira vez com o Grand Siena, cujo interior é um verdadeiro convite ao conforto e bem-estar dos ocupantes.

Vendido nas versões Attractive e Essence, o automóvel tem um amplo espaço interno e possui porta-malas com capacidade de 520 litros. Outra característica que o torna uma das melhores opções em viagens é o baixo consumo de combustível e o desempenho geral satisfatório.

9. Volkswagen Jetta

O Jetta também é um carro interessante para quem tem família grande e precisa de espaço para acomodar todo mundo com conforto e segurança.

O porta-malas se destaca graças aos traços que formam uma bonita terminação aerodinâmica na tampa do compartimento — sem falar, é claro, da grande capacidade, que pode chegar a 510 litros.

10. Volkswagen Voyage

Voyage consiste em um representante respeitável dos modelos sedan quando o assunto é espaço do porta-malas. Com capacidade para 480 litros, ele ainda apresenta um design elegante, cheio de beleza, tradição e credibilidade, características conhecidas da marca mundo afora.

Outro ponto importante é a versatilidade do veículo, que corresponde bem às necessidades do cotidiano sem jamais abrir mão do conforto em viagens mais longas.

11. Nissan Versa

Versa conta com um espaçoso porta-malas de capacidade para até 460 litros. Isso garante maior organização na hora de arrumar as malas e demais bagagens antes de qualquer viagem.

Além dessa qualidade, o modelo ainda entrega outros diferenciais como uma extensa lista de itens de série, de acordo com a versão escolhida, ar-condicionado, airbag para motorista e passageiros e direção elétrica progressiva.

12. Honda Civic Si

Ainda falando sobre a Honda, vale ressaltar que o Civic Si apresenta um design coupé de linhas agressivas, com visual esportivo aliado a conforto, tecnologia e segurança. Em acréscimo, ele é muito espaçoso internamente e tem amplo porta-malas, apesar de estar na lanterna de nossa lista, com um compartimento de capacidade para 334 litros.

E aí, pronto para escolher entre os carros com porta-malas grande que melhor servem às necessidades da sua família? Com diversas opções disponíveis no mercado, o ideal é pesquisar antes de fechar negócio e encontrar um veículo que garanta segurança e conforto na hora de botar o pé na estrada.

Quanto mais conhecimento prévio o motorista tiver, maiores são as chances de fazer um bom negócio e comprar o carro perfeito, aliando versatilidade, estilo e, principalmente, segurança no trânsito.

Agora que já conhece algumas opções de carros com porta-malas grande e suas características, continue sua visita em nosso blog e veja um comparativo entre o Honda City e o Volkswagen Virtus!





Notícias recentes
Cambagem de pneus: o que é, para que serve e os tipos!
Cambagem de pneus: o que é, para que serve e os tipos! Saiba mais...
Volante vibrando: conheça as causas e o que fazer!
Volante vibrando: conheça as causas e o que fazer! Saiba mais...
Veja dicas de como limpar o estofado do carro!
Veja dicas de como limpar o estofado do carro! Saiba mais...
Carros para aplicativos: conheça as exigências e como escolher um!
Carros para aplicativos: conheça as exigências e como escolher um! Saiba mais...
Receba novidades por e-mail
Campo obrigatório Digite seu Nome
Campo obrigatório Informe um e-mail válido Informe um e-mail válido